A Queda

72 3 0
                                    

Apos a vergonhosa entrega do presente, eu fui embora e dormi. No outro dia ao entrar no facebook eu fiquei surpreso, la estava um convite dela, o nome dela era Alice, aceitei na mesma hora. Começamos a conversar e se conhecer melhor. Ela era nova convertida, tinha acabado de terminar um relacionamento e estava superando, era muito esforçada, e estudiosa, tinha uma grande amizade com o Espirito Santo.

Depois de alguns dias conversando, fui me interessando cada dia mais por ela, algo brotava dentro de mim, e pra melhorar, sentia que o Espirito Santo planejava algo, comecei a gostar dela e percebia que ela também gostava de mim, com o tempo nos declaramos, concordamos em orar e fomos pedir a benção das nossas lideranças para orarmos e sabermos se aquilo que sentimos era realmente de Deus, nossos lideres deixaram com um aviso: Vocês não são namorados, vocês não são um casal, apenas amigos, nada de beijar, nada de maos dadas nem ficar grudados, as vezes vocês juntos não é um plano de Deus, e imagine se namoram e Deus diz não e depois vocês se envolvem com outra pessoa?? Vocês ficariam mal falados, e não seria bom para um cristão.

As palavras eram ásperas para novos ouvidos e a cada palavra que saiam da boca deles fez parecer impossível ficar juntos, mesmo sendo difícil, aceitamos o que foi dito e suportamos a tentação fortemente, oravamos todos os dias pedindo confirmação de Deus, a gente jejuava fortemente contra tentação. Conheci a familia dela, fui muito bem recebido, a companhia dela era maravilhosa, e a cada dia Deus confirmava mais e mais o que Ele tinha conosco. Tudo estava indo bem, ate que demos uma brecha pra satanás entrar...

Levante-se Guerreiro CaidoOnde histórias criam vida. Descubra agora