Eu costumava cumprimentar a todos na igreja quando eu chegava (pelo menos todos que davam pois era na época 500 membros em media). O culto estava para começar e me direcionei ao meu lugar, então eu a vi, sentada atras de mim, não acreditava em amor a primeira vista, nem me apaixonei no mesmo instante, mas ela era diferente, ela era linda, mas nem reparei nisso, mas senti em meu coração em falar com ela, e pra confirmar mais o Espirito Santo me disse: fale com ela.
Foi uma batalha para eu conseguir falar com ela, ate que depois de duas semanas tomando coragem, foi um missionário em nossa igreja e ele propos a dar um presente a alguem que você não conheça e nem converse na igreja, ele disse que Deus colocaria no coração quem seria a pessoa. Eu andando na igreja perguntando a Deus quem seria essa pessoa, ate que Ele me disse para presentear ela. Ela?? -Questionei- mas não sei nem o nome dela. E Deus me respondeu: Por isso mesmo.
Passaram se uma semana e não havia conseguido dinheiro para presentear ela. Fui ao culto de manha, mas ela não estava, e um rapaz que queria me presentear mas não sabia como, me deu uma nota de 50 reais, agradeci, e apos o culto fui com uma amiga ao mercado comprei duas caixas de chocolate para minha amiga e eu presentear as pessoas que escolhemos.
No culto a noite, minha amiga trouxe a caixa de chocolate (que mais parecia uma bala gigantesca) e no fim do culto teve a entrega dos presentes. Imagina um cara atrapalhado pra fazer algo, me atrapalhei na hora de entregar e acabei assustando ela que recebeu o presente rindo, me sentei e não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha, para piorar olho pra trás e vejo ela e a tia dela rindo... Queria sumir de tanta vergonha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levante-se Guerreiro Caido
EspiritualUma história para ajudar a cristão que caíram e abriram mão do seu ministério por coisas banais dessa terra, uma história para ajudar a cristãos caidos tomarem a atitude de mudança que devem tomar em Cristo Jesus