023
Meus olhos não acreditaram no que estavam vendo, meu coração acelerou sem acreditar que ele estava ali. Hyunwoo estava parado bem ali na minha frente me mirando com aquele olhar, eu queria entender porque ele estava ali, e principalmente como ele sabia onde eu moro. Tentei falar alguma coisa mas as palavras não saíam quando simplesmente Hyunwoo entrou no meu apartamento me colocando contra a parede, meus olhos se arregalaram supresa com o ato dele. Minha boca se abriu enquanto eu tentava dizer algo sobre aquela atitude de Hyunwoo, mas sem ao menos que eu pudesse falar alguma coisa ele simplesmente me beijou. Ele me beijou de uma forma tão selvagem que foi impossível eu relutar, eu precisei muito corresponder ao seu beijo.
Seus lábios no meu me beijando com necessidade como se estivesse dizendo estou com saudades, aquilo estava impossível demais de ser evitado. Hyunwoo pois sua mão na parede a cima da minha cabeça enquanto continuava a tomar os meus lábios para si, com sua outra mão ele agarrou minha cintura colando mais ainda nossos corpos. Seus beijos traçaram um caminho da minha boca até chegar em meu pescoço onde eu finalmente pude respirar quando ele separou nossos lábios, os beijos molhado dele em meu pescoço estavam me causando milhares de sensações.
- Hyunwoo - o nome dele escapou dos meus lábios, enquanto ele ainda mantinha sua boca em meu pescoço
Ele não disse nada apenas pois sua mão em minha bunda me dando impulso para cima para me pegar em seu colo, minhas pernas agarraram sua cintura em um instinto. Seus olhos se encontram com os meus me olhando profundamente, pude sentir o meu coração acelerar um pouco.
- Quer que eu realmente pare? - ele me perguntou ainda olhando em meus olhos
- Não..eu não quero - confessei olhando em seus olhos, tomada pelo desejo dele me possuir depois de tantos anos
Em um movimento rápido Hyunwoo fechou a porta do meu apartamento com o pé logo em seguida voltando a me beijar, ele me segurava com apenas uma mão enquanto a outra segurava na minha nuca onde ele aprofundou mais ainda o nosso beijo, tornando ele intenso e selvagem.
- Me fala vai.. onde fica o seu quarto - Hyunwoo falou entre o nosso beijo
- Segunda porta a direita - respondi parando de beijar- lo, olhando bem no fundo de seus olhos
Um pequeno sorriso se formou no lábio de Hyunwoo enquanto ele ia em direção ao meu quarto abrindo a porta com urgência, assim que entramos no meu quarto ele me colocou deitada sobre minha cama ficando por cima de mim. Seus olhos desceram diretamente para os meus seios onde eu estava apenas vestindo um sutiã por causa do ocorrido entre mim e o Doyoon minutos antes de Hyunwoo aparecer, ele retirou sua camisa me dando a bela visão de seu abdômen. As mãos dele desceram para a minha calça onde desabotoou ligeiramente enquanto seus lábios estavam em meu pescoço distribuindo mais beijos, ele parou por um segundo de beijar o meu pescoço só para terminar de retirar a calça do meu corpo.
Seus olhos pareciam loucos em me vê daquele jeito, ele logo se apresou para se despir permanecendo apenas com sua cueca enquanto ainda se mantinha em cima de mim. A mão dele agarrou meu pescoço onde ele beijava e mordiscava na intenção de deixar marcado, minha boca ficou entre aberta com tamanha agressividade. Eu realmente não estava esperando por aquilo, mas confesso que gostei da maneira como ele agarrou e beijou o meu pescoço.
Os beijos dele foram descendo até o meu busto com mais precisão, Hyunwoo puxava a alça do meu sutiã na intenção de arrancar- lo com urgência do meu corpo. Não me importei que ele havia destruído meu sutiã, eu realmente não queria usar nenhum peça de roupa naquele momento, não me importava se para isso Hyunwoo precisasse rasgar elas. Aquele jeito louco e selvagem de Hyunwoo estava começando e me deixa louca assim como ele, as mãos grande de Hyunwoo percorrendo a cada curva do meu corpo me causava arrepios que agradavam muito ele. Seus lábios encontraram a minha boca novamente me beijando com rapidez, nossas línguas estavam em uma sintonia tão perfeita que eu sequer senti quando ele arrastou minha calcinha para baixo retirando ela do meu corpo.
Um gemido escapou dos meus lábios quando ele se posicionou entre minhas pernas e entrou dentro de mim, minhas mão foram até seus cabelos enquanto ele se movimentava com precisão em mim. Ainda mantendo contato visual, olhando as expressões que eu fazia enquanto ele aumentava o seu ritmo. Hyunwoo retirou a minha mão de seus cabelos colocando ela na cama enquanto entrelaçou nosso dedos, apertei firmemente sua mão sentindo ele ir com mais força e velocidade dentro de mim. Era quase inevitável não fazer nenhum tipo de barulho quando se tinha Hyunwoo dentro de mim dessa maneira, minhas costas arqueou na medida que ele se movimenta. Ele beijava os meus seios me deixando mais maluca ainda por ele, com uma mão eu apertava a mão dele e com a outra eu agarrava os lençóis da minha cama.
- Você é uma maldita tentação - ele murmurou contra seus lábios antes de voltá-los a selar, mordiscando seu lábio inferior enquanto a puxava para mais perto
Suas ações eram quentes e possessivas, uma demonstração de tudo o que ele sentia por mim mas não conseguia dizer. Hyunwoo sabia que não tinha controle agora, tudo isso era uma questão de desejo puro. Em um movimento rápido ele trocou nossa posições me colocando de lado e se posicionando atrás de mim, aquela posição me agradou, mas também não importava quantas posições ele me colocasse eu iria amar de qualquer forma entrar nessa onda de prazer com Hyunwoo. As mãos dele agarraram minha cintura enquanto eu sentia seu quadril batendo contra as minhas costas, tentava ao máximo não gritar tão alto para não incomodar os vizinhos mas era impossível controlar os meus gemidos, assim como era impossível para Hyunwoo controlar aquele lado possessivo e selvagem que estava dominando ele. Suas mãos sobre o meu pescoço me fazia implorar por cada vez mais, aquela sensação de prazer e dominação estava tão boa que eu não queira que acabasse nunca.
- Ah você tá me deixando maluco Soojin - ele sussurrou no meu ouvido enquanto ainda mantinha o ritmo
As mãos de Hyunwoo apertavam os meus seios de uma maneira que fazia enlouquecer, a necessidade que os nossos corpos precisavam um do outro era tão inexplicável. Os nossos gemidos prazerosos preenchendo todo quarto, o calor dos nossos corpos um no outro. Aquilo tudo estava tão maravilhoso, era como se tivéssemos energia o suficiente para gastar matando a saudade durante esses 8 anos longe um do outro, e eu não queria que aquilo acabasse de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINOS CRUZADOS
Romance❝Um amor de infância não superado após 16 anos longe, Soojin nunca conseguiu tirar seu melhor amigo Hyunwoo do seu coração depois que ele foi embora. Desdes então ela vem sofrendo com todo o seu passado que a fez se tornar uma mulher fria e distante...