Capítulo 2 - Ele não se mudou pra cá não, né!?

10 2 0
                                    

Eu ia postar hoje de manhã, mas como hoje tive um trabalho pra apresentar acabou não tendo tempo de manhã kk

Boa leitura.


Mais um dia de aula, estava esperando abrirem a porta da escola pros alunos entrarem, tava escorada na parede, pois não tenho amizade com muitos naquele lugar, a maioria são só conhecidos, e o meu melhor amigo acabou faltando hoje, que ótimo.

Então finalmente dá o horário da entrada na escola, então vou pra minha sala, pelo menos hoje tem aula de inglês, a professora é bem legal até.

Antes da professora chegar, um colega veio me perguntar:

Colega -Karol, cê sabe se hoje teve alguma tarefa de inglês ou física?

Karol -De matemática não tem, e nem de física não que eu saiba,- diz pensativa -mas de inglês vai ter aquela tarefa oral de pronomes demonstrativos.

Colega -Ah é, tinha esquecido, muito obrigado- diz com uma leve vergonha de ter esquecido disso.

Karol -De nada pô- responde enquanto o menino se afasta indo para seu grupo de amigos.

Assim que a professora chega na sala, as tarefas orais começam, até que, após 3 minutos de aula, alguém bate na porta, interrompendo a vez de um de meus colegas.

Então a professora vai atender, e assim que ela vê quem era, ela nos apresenta um novo aluno.

Prof -Gente, um novo aluno se transferiu pra cá hoje, por favor, se apresente pra turma Hiago.

**pensamento (Karol)**: Ah não, ele não veio pra cá, né? Calma, pode ser outro Hiago, talvez...- seus pensamentos são interrompidos com Hiago entrando na sala, e pra sua infelicidade, é o Hiago que ela conhece.

Hiago -Muito prazer em conhece-los, meu nome é Hiago e tenho 17 anos- Então ele olha ao redor da sala, e percebe que Karol estava lá, então dá um sorrisinho de canto.
(Algo que eu esqueci de falar é que o Hiago é 1 ano mais novo que Karol, mas ele é mais alto que ela, triste genética ;-;, e Sara tem 20 anos)

Karol -Não não não, ele não- cochicha incrédula, pois não achava que seu dia poderia sequer piorar mais.

Após algumas horas, as aulas antes do recreio acabaram, e tinha sido 2 aulas de inglês e uma de física.

Karol -Que dia de merda mano, acho melhor ficar na sala lanchando mesmo- diz enquanto os outros saem correndo da sala, indo direto pra quadra, menos Hiago, mas ela acaba não percebendo isso.

Ele chega ao seu lado, e começa a falar, a assustando:

Hiago -Olha só quem decidiu ficar na sala, que péssimo erro- ri e procura algo na mochila dela.

Karol -QUE SUSTO SEU FILHA DA PUTA- grita assim que ele tinha terminado de falar -o que você tá procurando aí? Perdeu algo?

Então ele pega um anel, esse anel ela sempre leva pros lugares, pois foi uma joia que ela ganhou de sua mãe quando pequena.

Karol -EI, SOLTA ISSO.

Hiago -Por que será que você sempre carrega isso? E se eu simplesmente fazer isso- ele joga pela janela -ops, sem querer- ele começa a rir.

Hiago -Cadê a sua irmã pra te ajudar, em? Ah é, ela não está aqui.

E então ela começa a lacrimejar, tentando se segurar pra não desabar chorando na frente dele, e depois de uns segundos fala:

Karol -A minha mãe se dedicou tanto pra comprar isso pra mim, pra mim e pra Sah... Quer saber? VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU IDIOTA, EU NÃO SEI COMO ME APAIXONEI POR VOCÊ- então ela cobre a boca com as mãos ao perceber o que ela acabou dizendo sem querer.
Ela pega as suas coisas e sai da sala, começando a chorar, o deixando sem saber o que fazer.

Ela pede pra diretora se ela pode voltar pra casa, inventando uma desculpa que ela estava com dor de cabeça, e então a direto da deixa ela sair.

Em casa:

Sara tinha ido fazer uma surpresa pra Karol, então estava em sua casa, mas acabou se deparando com a mesma chegando em casa mais cedo.

Sara -UAI, ah Karol, é você.- diz rindo, mas para assim que percebe a expressão triste em seu rosto, com os olhos cheios de lágrimas -Ei, o que foi que aconteceu? Por que você tá chorando?

Karol -Eu estraguei TUDO! Ele se mudou pra minha escola, aí no recreio ele jogou pela janela aquele meu anel que a mãe tinha comprado 2 idênticos pra gente,- diz enquanto começa a soluçar de tanto chorar -e e·eu acabei dizendo que gostava dele sem pensar, é que eu tava i·irritada e- então é interrompida por Sara.

Sara -Ei ei, tá tudo bem irmã, se você quiser faltar por mais uns dias eu aviso pra sua escola, tá bom?

Karol balança a cabeça silenciosamente que sim.

Sara -Ok então bê, quer brigadeiro? Eu tava indo fazer pra gente- diz em um tom mais animador.

Karol -Eu quero sim irmã- diz se animando um pouco mais por ter a companhia da irmã naquele momento.

**pensamento (Sara)**: Esse menino vai se ver comigo...








Opaa (:
Tudo bem com vcs? Bem, eu preciso explicar uma coisinha da história que eu esqueci de falar:

A mãe de Karol e Sara é divorciada, e Sara foi morar com ela e Karol ficou com o pai, e Karol já mora sozinha, assim como Sara, mas as duas trabalham no fim de semana na loja da mãe delas.

Só isso mesmo kk
Se quiserem, eu aceito alguma ideia de como melhorar os capítulos, já que não sou tão boa narrando uma história kk.

Por quanto tempo eu vou esconder isso de você? Onde histórias criam vida. Descubra agora