Boa leitura
[Pov Hiago]
Em casa:
**pensamento**: Eu fui longe demais nisso, só por causa de um rumor idiota no passado, por causa desse meu ego idiota e por causa desse medo recente, medo dela descobrir que eu a amava, e ainda amo. Mas eu machuquei a pessoa que mais me amava, eu fui um idiota mesmo...
-Se eu pudesse voltar no tempo.* 10 anos atrás *
{Pov narradora}
Hiago estava na praça brincando, ele já conhecia Karol e Sara, eles eram conhecidos, quase amigos praticamente, mas não tinham um contato frequente.
Ele estava vendo se as irmãs iriam aparecer pra eles brincarem, pois Karol tinha falado que viria visitar a cidade nesse São João, junto com a sua mãe e Sara.
Pois elas moravam em uma outra cidade.
Após 2 horas:
[Pov Hiago]
-Tô começando a ficar entediado, acho que ela não vem hoje, que chato- digo meio emburrado.
Assim que estava saindo, ouso Karol chamar meu nome:
Karol -Hiago...
-Ah, oii Karol- digo com um sorriso no rosto, animado por ela finalmente ter chegado.
Então percebo que ela estava chorando e segurando o braço de Sara, então pergunto:
-O que ouve? Por que você tá chorando Karol?
Sara -Não se faça de desentendido seu idiota, como que a gente pôde confiar em você?
-Mas eu- sou interrompido por Karol.
Karol -Cala a boca, você vai e fala mal da gente e não achou que a gente ia descobrir? VOCÊ ACHOU MESMO QUE IRIA FALAR MAL DA GENTE SEM DESCOBRIRMOS???- ela diz com os olhos transbordando em lágrimas, talvez de ódio, talvez de tristeza, eu não sei, mas só sei que ela me odiaria a partir de agora, sendo que eu não fiz nada.
Sara -Como a gente foi idiota de conversar contigo, e você simplesmente nos desprezava pelas costas...- diz completamente desapontada.
Então elas saem sem me deixar explicar nem nada, e Karol vira para me olhar, as lágrimas diminuindo um pouco, enquanto ela continuava a me encarar com ódio, e talvez um certo medo? Não consigo descrever.
-Mas... Eu não fiz isso, por que eu faria isso?- digo abalado por ter perdido as únicas pessoas que eu tinha me apegado tanto -deve ser culpa daqueles 3 sem alma, eles nunca gostaram de mim, eles amam fazer a minha vida um completo inferno...
Então volto pra casa da minha tia abalado, pois meus pais morreram quando eu tinha 5, mas pra minha sorte a minha tia é bem legal e acolhedora.
1 ano depois (ainda no passado).
[Pov Karol]
-Um ano se passou desde que eu não falo mais com o Hiago, por que será que ele falava mal da gente? A gente nunca fez mal a ele...- digo lembrando daquele dia em que eu e Sara conversamos pela última vez com ele.
Eu acabei me mudando pra mesma cidade que ele morava, por causa que eu e a Sah tivemos que mudar pra uma escola daqui, pois essa escola é bem melhor que a antiga, será que ele ainda mora aqui?
Sara -Ei irmã, a gente já tem que ir pra escola, esqueceu? Se arruma rapidinho aí- diz me apressando
-Ai, que susto- rio por ter tomado um susto com algo bobo -tá bom ta bom, vou me arrumar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quanto tempo eu vou esconder isso de você?
FanficOláá (: Criei uma fic Enemies to Lovers, meu namorado que me incentivou a postar kk, então espero que gostem ^^ Obs: NÃO terá hot, provavelmente terá erros de ortografia e terá alguns capítulos mais curtos kk