Era uma vez em um reino distante localizado no japão antigo a milhares de anos atrás, um Shogun ganancioso e empatico observava o corpo machucado e desacordado da criatura mística a sua frente demonstrando curiosidade sobre como aquele ser fora parar ali.
"𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘮á𝘤𝘪𝘢 𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 ó𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮é𝘳𝘤𝘪𝘰...𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘦𝘳𝘨𝘶𝘦𝘳 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦" Essas eram palavras que se faziam presentes no subconsciente do Shogun Sasaki Kojiro, seu reinado estava decaindo muito por conta da falta de mercadoria parar vender para reinos vizinhos levando seu reino a uma crise, talvez aquele ser a sua frente fosse sua salvação...
Kojiro o tomou em seus braços e o carregou até seu palácio ignorando os olharam assustados e surpresos de seus servos e guardas, não era todo dia que viam um garoto lindo como aquele com uma bela calda azul reluzente no local aonde suas pernas deveriam estar. Os dias se passaram com alguns servos cuidando dos ferimentos do jovem, pois ninguém compraria uma carne danificada e isso poderia até trazer mais problemas para Kojiro.
_ Kojiro Shogun!...É...Desculpa interromper o senhor em seus afazeres, mas é que o senhor ordenou que o chama-se assim que aquele...Garoto acorda-se... _ A mulher se curvou na frente de Kojiro em uma forma de respeito ao Shogun que parou seus afazeres e se levantou ignorando totalmente a pobre mulher.
Enquanto se aproximava do quarto, o homem era capaz de ouvir como seus passos ecoavam por aquele enorme palácio no qual vivia a vários anos, mas aquele silêncio foi se desfazendo conforme o Shogun se aproximava do quarto, alguns barulhos de gritos e xingamentos pareciam sair do mesmo.
_ SUA CRIATURA DESGRAÇADA! COMO VOCÊ OUSA ME MORDER?! _ Aquelas palavras foram proferidas por seu braço direito Miyamoto que não parecia nada contente, quando Kojiro adentrou a sala o mesmo pode uma cena considerada caótica.
No centro da sala havia uma piscina de tamanho mediana aonde Kojiro costumava tomar banho ou ficar com suas concubinas em paz, dentre as águas estava aquele ser assustado com manchas de sangue que escorriam por dentre sua boca, Miyamoto parecia ferido provavelmente era dali que aquele sangue havia saído.
_ Musashi? Oque faz aqui? Pensei ter avisado que não queria ninguém presente quando eu fosse vê-lo? Nenhum servo o avisou? _ Musashi sentiu seu sangue gelar com a fala de seu mestre o fazendo logo se levantar e se afastar da piscina e parando a frente de Kojiro e se curvando.
_ Vossa majestade...Nenhum desses servos inúteis haviam me informado de sua ordem, meu senhor, irei me retirar agora com licença! _ Musashi havia mentindo, os servos haviam lhe avisado da ordem de Kojiro, porém o mesmo esqueceu enquanto tentava encostar mais do que deveria na criatura denominada de "Sereio" pelo Shogun.
Após a retirada do homem, o Shogun se aproximou da piscina observando a bela criatura a sua sair de sua pose assustada e abaixar um pouco a guarda, ele realmente era extremamente belo, mas isso não importava para Kojiro já que no fim o ser acabaria se tornando carne fresca para ser consumido.
_ Quem é você? _ Tentou forçar sua voz para deixa-la pelo menos um pouco ameaçadora, mas falhou miseravelmente e a única coisa que conseguiu foi fazer Kojiro se sentar em uma mesa que havia ao lado da piscina enquanto mantia os olhos naquele ser.
_ Isso não importa para você, você tem nome? Preciso pensar em um nome para te chamar., me referir a você apenas como "produto" não me parece interessante....Hmm... _ Sasaki fora interrompido pelo garoto que de prontidão o respondeu sem pensar muito.
_ Você me salvou? _ Kojiro apenas o confirmou com um acenar na cabeça o observando com descaso _ Muito obrigado! Não sei como poderia lhe retribuir por isso, me chame de Poseidon, é o único nome que eu me lembro ter ouvido durante toda minha existência! _ Seus olhos azuis brilhavam observando o humano a sua frente, era comun de sua espécie que eles procurarem todas as formas de agradecer por uma ajuda, e como Sasaki havia salvado sua vida, Poseidon faria de tudo para retribuir o maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of The Shogun And The Little Mermaid [K+P]
FanficSinopse: O grande Shogun Sasaki Kojiro em um certo dia encontrou um lindo tritão na praia e decidiu que aquela era uma ótima forma de se reerguer tanto em comércio quanto em status... Baseada em: "the story of the princess and the little mermaid"