--CONTINUAÇÃO--
Assim que o muichiro entrou na mansão da água , os três ficaram pensativos.
Shinobu : o que será que ela quis dizer com " temos que ir " ?
Obanai : outra pergunta... Quem é aquela mulher?
Sanemi : e porque ela se parece tanto com o tomioka?💢
Shinobu : hmm... Tive uma ideia!
O/S : ?
Shinobu : eles estavam arrumando malas , provavelmente para viajar , então , nós vamos segui-los
Sanemi : hmm.. não parece ser uma má ideia
Obanai : verdade , e eu acho que eles vão hoje
Shinobu : certo , então , de noite nós vamos segui-los
O/S : certo!Obs : eram 17:30 da tarde
Dentro da mansão da água
Eles já tinham terminado de fazer as malas.
As 18:10 da noite
Dyana : todos prontos?
Crianças : sim mitéra!
Dyana : ok , vamos láDyana e as crianças saem de casa e vão para praia , e quando eles chegaram lá uma carruagem sai da água.
Com os trêsSanemi : mais que por-
Shinobu : vamos logo!Os três conseguem entrar furtivamente na parte de trás da carruagem.
Em Atlântida
O trio estava impressionado , eles estavam embaixo d'água! E estavam respirando embaixo d'água!
Sanemi : mais que merda!
Shinobu : não grita!
Obanai : como a gente está respirando embaixo d'água?!
Shinobu : eu não seiDyana e as crianças descem da carruagem e um dos mordomos fala.
Mordomo : Atenção! Se curvem diante da princesa e futura rainha! Lady Dyana e os 4 príncipes tanjiro , inosuke , zenitsu , muichiro e a princesa nezuko!
Todos se curvam
Assim que todos se curvaram o trio ficou surpreso!
O/S : mais que por-
Shinobu estava pensativa
Shinobu pov : essa tal Dyana se parece tanto com o tomioka-san... E a corva do Tokio-san falou que o tomioka-san estava o esperando... Então quer dizer que...a Dyana é o TOMIOKA-SAN!
Obanai e sanemi percebem a inquietação de shinobu.
Obanai : você está bem kocho?
Shinobu : gente... Eu acho que essa tal Dyana é o tomioka-san..
O/S : que?!
Shinobu : pensa comigo.. a corva do Tokio-san falou que o tomioka-san estava esperando por ele e quando a gente chegou na mansão " dele " além das crianças só tinha a Dyana!
Obanai : isso faz muito sentido..
Sanemi : verdade..--CONTÍNUA--
386 - palavras
Oii gente tudo bem com vocês?
Espero que sim 😃
Bom eu quis presentear vocês com um cap maior , então eu espero que vocês tenham gostado do cap de hoje.Bye bye 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 azul e dourado 👑
Fanficgiyuu tomioka esconde um segredo.... e se esse segredo for descoberto será uma grande confusão...