Emilly(capítulo 4)

17 1 0
                                    

Fui buscar as coisas e fui embora. Já estava em casa, fiquei sem fazer nada , deitei- me na cama e fiquei a olhar para o teto durante 15 minutos. E do nada toca a campainha da entrada de casa.

Fui lá abri a porta e vi...

Uma caixa.

Haha, sim. Essa caixa era decorada com duas rosas vermelhas. Então eu decidi pegar e levar para o quarto. Eu não tinha nada na cabeça, de quem seria o presente ou o que estaria lá dentro. Então, quando fui abrir a caixa...

Tinha...Tinha.... PORAA,TINHA

- UM PAU?!- Tinha até o talão de troca.

- Espera...um pau da loja "SexShop", ai que fixe o que vou fazer com isso?- Eu realmente sabia o que se fazia com aqueles brinquedos, mas não ia brincar com paus de brinquedo, mas sim com o do diabo...

Ah, ainda tem um papel.

"Olá bruxinha, espero que tenhas gostado do presente, quando sentires falta do teu melhor amigo, já sabes, aproveita o teu tempo com esse. ;)

                                                                                                               Pequeno Diabo"

-Ah, merda mano. Porque eu me iria divertir com um ...pau....grande...grosso....AH meu deus, não Ema!!! 

Guardei o brinquedo na caixa e coloquei de baixo da cama. Mas isso não foi o fato de esquecer o Mike. Então apenas deitei- me e adormeci.

                                             -----Dia seguinte--------------

Acordei, fui lavar os dentes, minha rotina de sempre, coloquei um pouco de make e fui comer.

Terminei de comer fui direto à escola. Minha primeira aula foi educação física, demos várias voltas pela escola e quis ir á casa de banho para beber água. Cheguei lá , fui beber logo água porque já estava a morrer de sede. E só vejo alguém a mexer na minha cintura(meu ponto fraco), depois passa a mão pelo meu pescoço que dá até formigas pelo corpo(outro ponto fraco), e beija- me o pescoço(mais um ponto fraco).

-Achas que não sei quais são os teus pontos bebé?

Eu viro- me para trás, nós os dois ficamos encostados na parede, e eu mantenho o contacto olhar nele.

-Brincaste ontem?- Ele começa a rir com o riso provocativo a segurar pela cintura.

- Achas?!- Eu empurro- lhe para longe de mim, e queria sair fora só que ele segurou-me pelo braço.

- Quando eu falo contigo não me vires as costas- Ele falou com agressão.

Ele começa a agarrar o meu pescoço, beija-o e deixa marca do chupão. Até pelo contrário eu me senti tão bem como se fosse outro mundo.

- Aqui não diabinho...

- Anda, eu sei um lugar- Dessa eu não esperava realmente.

Ele trouxe- me atrás do palco, ninguém anda lá só quando tem algum concerto mesmo. Atrás do palco tinha coisas para várias cenas de apresentações, tinha um sofá, cama, árvores... E a única coisa que ele não ignorou foi a cama. PORQUE SERÁ?

Ele empurrou- me até a cama, caí nela e ele tira a parte de cima.

-Estás com fome diabo?- Sorrio com ar de provocante.

- Tu é que me fazes fome com esse corpo.

Ele deita- se em cima de mim e começa- me a tirar a camisola....calças...sutiã...e por último a parte de baixo. Eu fui lhe tirando as calças e rápidamente os boxers.

-Acho que quem está com fome és tu- Ele sorri pra mim.

Então ele decide tirar a máscara, fica mais lindo sem ela, fico a querer mais ele. Ele tirou os boxers.

- Olha a tua comida aqui.- Ele começa a abanar, ele deita- se e eu subo por cima e começo a ter contacto com o grande amigo dele, começo a massajar para cima e para baixo. Começo a lamber e chupar até engasgar me toda.

Ele fica a gemer e a querer mais. Eu faço aquilo mais rápido, ele estava pronto para gozar e eu só fico a abrir a boca para ele deitar aquilo tudo fora. Eu depois deito- me e abro as pernas.

- Ui que flor- fala ele a provocar- me toda. Ele começa a lamber a minha tal flor e eu só fico a gemer. Pelos vistos o ponto fraco dele é quando eu fico a gemer haha. Ele chupa ou faz outra coisa que me faz bem. A gente terminou por ali, eu deito- me em cima dele e abraço.

- Ganhas- te coragem para fazer com um gostoso haha.

- AHAHA, confia!

- Eu vejo os teus olhos a querer mais, tu é que não admites.

-Não me digas. - Fui vestindo a roupa e ele também. As aulas tinham acabado, fui para casa. Fiquei sem fazer nada mesmo. 

Foram -se passando horas e horas que fui me deitar para dormir. Estava eu a dormir e ouço um barulho da janela...

----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------

4 CAPÍTULO FEITO!!!!

Hoje foi mais curto, preguiça está a matar- me HAHAH!!

Qualquer erro é só avisar!





Little DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora