Emilly(capítulo 6)

8 0 0
                                    

- Para onde é que estás- me a levar?? - Fico eu na curiosidade.

-Já vês- Ele puxa minha mão e leva- me até ao carro.

Eu já não estava a entender merda nenhuma do que ele tinha na cabeça, sinceramente.

Que merda!

Ah meu Deus, o que agora vão pensar de mim?! Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah meu Deus, o que agora vão pensar de mim?! Ah...

A gente chegou ele estacionou o carro eu abri a aporta e saí e...

Eu tenho um choque grande.

- Espe...não tu não fizeste isso....

- O que estamos a fazer na casa do MIKE?! Estás a traumatizar- me cada vez mais!!!!

- Não foi o que disseste- me na cama princesa, vamos não tenho tempo para essas conversas bobas.

Ele pega gasolina? Ok enfim, e fósforos...

Ele fecha a porta do carro e tranca, nós vamos em direção ao à casa dele.

- Os pais dele já morreram à 4 anos atrás, ele vivia sozinho. Não precisamos de memórias dele.

Ele mostra-me o fósforo e direciona- me até às minhas mão.

-Não, não, não! Nem pensar, estás maluco?! - Falo negando para ele.

Minhas vozes da cabeças apenas me dizem "pega fogo na casa dele! Pega! Ele queria- te abusar! Vai" Eu apenas comecei a ter raiva, entrou pânico em mim, eu deixo cair os fósforos no chão e começo a apertar a cabeça com as mão. 

- Não!! Não! Desaparecem!!!!! - Eu caio de joelhos.

O diabo apenas fica a olhar para mim porque ele sabe realmente o que está a acontecer comigo. A palavra "ansiedade" já diz tudo.

"Vai, mostra quem realmente tu és! Não podes esconder a raiva que tanto querias despertar. "

Eu peguei nos fósforos e na gasolina, entrei dentro de casa com raiva, a porta estava aberta, eu olho para trás e vejo ele a sorrir a ir até a mim . Eu começo a deitar a gasolina por todo o canto a sorrir. "Mais! Mais miúda!" Acendi o fósforo e... 

- Pela maldade que tu me trouxes- te. E PELO MEU EX TAMBÉM!!!!!

- Calma bruxinha haha.- Ele sorri pra mim com aquela cara toda gostosa.

Eu acendi o fósforo e mandei para a casa. Ele puxa a minha mão a correr até à saída, parecendo duas crianças livres a correr na liberdade. Após quando saímos, a porta pegou fogo.

Eu fiquei a olhar para casa e ele para mim.

- Tua cara tão linda ao ter luz do fogo.

Eu olho para ele, direto nos olhos.

- Tu és mais... - Espera?! Estou apaixonada? Como assim? Isto está tudo confuso.

- Não , amor. És mais.

- Paraaa. -Eu fico a sentir a minha cara a ferver de vergonha.

- O quê?- Ele fala sem entender nada.

- Estou com vergonha.- Eu falo com sorriso.

Ele aproxima- se e puxa- me em direção à boca dele, ele acarecia a minha cintura, aperta. As nossas línguas se cruzam . Tivemos uma grande intimidade um com o outro.

Espera.- Ele afasta o beijo. Eu apenas lhe encaro e fico sem perceber o motivo.

- Consigo ouvir a polícia chegar, temos que ir rápido.

- Vamos ser presos?!!- Eu fico em pânico.

- Temos que ser apenas rápidos- Ele sorri tranquilamente.

Ele puxa meu braço e leva- me até ao carro. Já percebi que quando ele começar a dirigir a situação vai ser descontrolada. Ele entrou no carro , ligou o motor e começou a dirigir .

- Pessoa que está no carro, saía imediatamente.- Fala a polícia.

- Merda. - Ele murmura.

Já eram 3 da manhã e eu apenas tentei adormecer no carro para esquecer o que está a acontecer à minha volta e apenas aparecer na cama.

--------------------------------------------------------//--------------------------------------

CAPÍTULO 6  LANÇADO!!! 

SE TIVER ERROS DIGAM! Capítulo pequeno apenas 605 palavras, apenas para lembrar um pouco o Mike... Mas aceitem!! Foi fofo eles os dois HAHAH. 2:36 a escrever isto T-T. Vou dormir !

insta: emilly_storys

 Vão lá seguir o insta! Kiss!

Little DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora