Victoria (Nova York)Nesse exato momento estou dirigindo pra o prédio da Adidas gravar o comercial, mas antes tenho que passar na casa da Jenna, já que ela pediu carona.
Chego e mando mensagem pra ela falando que cheguei e logo ela sai da casa dela e entra no carro.
Fomos conversando sobre a série e sobre a vida alheia.
Quando chegamos estaciono o carro e entramos no prédio.
Adolf: ola meninas, como estão? - pergunta vindo até nois.
Victoria: bem, e o senhor? - falo simples.
Adolf: estou ótimo - fala com um sorriso gentil - bom vamos lá gravar - fala andando.
Jenna: vamos lá - fala simples andando atrás dele - ah a outra pessoa já chegou?
Adolf: chegou sim - fala abrindo uma porta.
Victoria: quem que essa pessoa? - pergunto.
Adolf: o nome dele é Miguel ele é jogador - fala simples.
Fomos até a área onde iríamos gravar, ele entrega um papel com o que teríamos que falar, e nos mostrou nossos camarins.
Entrei e vesti a roupa que falaram pra vestir, enquanto não dava a hora pra ir gravar fiquei lendo o roteiro umas vezes até virem e me chamar pra gravar.
Fui até onde a Jenna conversava com o tal Miguel, não dava pra ver ele direito pois ela tava na frente.
Victoria: oi - falo chegando perto deles.
Jenna: voce não vai acreditar - fala me virando de frente pra ela.
Victoria: o que? - pergunto rindo de leve pela animação da mesma.
Jenna: ele é igual a você - fala e eu faço cara que não entendi - ele é também é brasileiro - fala e me solta.
Victoria: ata - falo sorrindo pra mesma e viro pra ver o brasileiro mas meu sorriso morre quando vejo que é o Miguel meu ex.
Miguel: quanto tempo Vic - fala sorrindo.
Victoria: pra você é Victoria - falo seria e ele para de sorri.
Jenna: vocês se conhece? - pergunta e eu puxo ela pra longe dele até um canto sem ninguém.
Victoria: ele é meu ex - falo e ele me olha incrédula.
Jenna: meu Deus - falo simples - mas você já superou ele?
Victoria: óbvio que sim, já faz 8 anos que nois nos separamos - falo como se fosse óbvio.
Jenna: 8 anos? Mas porque vocês se separaram? - pergunta.
Victoria: ele me traiu na minha frente - falo respirando fundo - como eu ainda não tinha superado ele ainda gostava um pouco dele, ele sempre falava que não importasse o que aconteceria que ele sempre estaria comigo, mas aí depois ele se mudou de cidade e me deixando no meu pior estado mental e psicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍, 𝑨𝒕𝒆 𝑨 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑪𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 2 ~
RomanceDepois de alguns anos, os amigos já adultos, seguiram suas vidas normalmente, mais e agr o q vai acontecer?