2- Seria um Adeus?

12 7 0
                                    

Sabe aquela frase, "Amar também é deixar ir"? Às vezes, me pegava pensando nela. Não é que meu amor fosse sufocante, era apenas que eu sentia algo verdadeiro por alguém que não sentia o mesmo.

Esse sentimento, por mais doloroso que seja, não diminuía o que eu sentia, pelo contrário, só aumentava. Apenas me lembrava que talvez ele não tenha reparado... que gostava dele ainda.

Meu coração chorava, não porque ele não retribuia meus sentimentos, mas porque eu ainda não havia aprendido a deixar ir. O amor que tenho é real e intenso, mas talvez ele não precisasse ser vivido da forma que eu imaginei, ou com a pessoa que eu queria.

Talvez o verdadeiro ato de amor sempre estivesse em mim, entender que é preciso soltar para dar espaço a novas possibilidades.

Essa é a dor mais difícil de enfrentar: saber que, mesmo dando tudo de mim, nunca será o suficiente. Por quê talvez, seus olhos já estivessem em outra pessoa, e é uma pena que essa pessoa não era eu.

Aliás, o que tinha para oferecer a você? Talvez minha sinceridade, meu carinho e a capacidade de enxergar além das aparências.

No entanto, esses atributos poderiam não ser o que você buscava ou precisava. Talvez eu estivesse apenas me iludindo, esperando que minha dedicação poderia transformar a sua percepção.

No fim das contas, talvez a maior oferta que eu podia fazer é me permitir amar a mim mesma e buscar alguém que veja o valor que eu carrego.

Porque, se o amor não é correspondido, é preciso encontrar o valor em nós mesmos e na jornada que trilhamos.

Mas talvez, ao aprender a soltar, eu poderia finalmente encontrar um lugar onde meu coração possa receber reciprocidade, só... talvez.

Então eu decidi que iria falar a você. Sobre como me sentia, e o quanto eu gostava de você. Iria arriscar, mesmo que a sua resposta poderia não ser o que eu esperava.

Para Todas As Garotas Que Não Se Sentem Amadas.Onde histórias criam vida. Descubra agora