4 Capítulo ☘️

6 1 0
                                    

O dia a dia

Como já falei, o luto está no seu dia a dia e às vezes você não sabe lidar muito bem com isso, e tá tudo bem, eu também não soube lidar com certas coisas. Então aqui lá vai mais uma história pessoal minha.

Eu perdi a pulseira que a vovó me deu, sim aquela pulseira que eu falei que ganhei de 15 anos, e isso foi como uma facada no meu peito.

Chorei a noite inteira e me culpei por isso, tive uma crise de ansiedade, com certeza a pior que eu já tive e comecei a me machucar.

Pois é, não foi a melhor ideia de todas. Eu enquanto não vi sangue não parei.

Cosei meu antebraço até machucar, e só depois disso que consegui me acalmar e dormir com um grande ódio de mim mesmo. É, eu surtei.

Por isso precisei de ajuda psicológica.

Então quando eu falo "os piores dias do luto é no seu dia a dia, ali na tua rotina" acredite,  ali que você pira, que você só quer abraçar aquela pessoa e simplesmente não pode! Isso machuca, dói em um nível extremo!

Por isso gente, chore, isso ajuda, e muito! Mas se chegar ao nível que eu cheguei, de ter crises de ansiedade e tudo mais. Procure ajuda psicológica!

Eu sei que eu vou sofrer por muitos anos, e o luto para mim, não vai acabar em dois meses, nem em três, nem em um ano, nem em dois...

Vai ser infinito, sei disso por que faz 9 anos que o meu avô morreu e eu era muito pequena só 6 anos na época e choro até hoje, sofro o luto da morte dele até hoje. Mesmo com nosso pouco tempo de convivência

Então imaginem, eu passei 15 anos da minha vida com a minha avó, sendo 10 anos deles sendo CRIADA por ela, e os outros 5 anos grudada nela como carrapato.

Além de que eu considero ela como minha mãe! Por isso meu luto será eterno.

                                                                                                  

Oi anjinhos, votem e me ajude, por favor!
Façam com que seus amigos e familiares leiam esse livro!

Obrigada 🫶🏻

Tudo Que Eu SentiOnde histórias criam vida. Descubra agora