3 capítulo ☘️

8 1 0
                                    

Continuação do luto:

Sim, agora começou a doer. Os pensamentos invadiram minha cabeça e a rotina virou minha pior inimiga, afinal ela estava em tudo.

Na minha casa, no meu portão, no meu bairro, nas plantas, nas músicas, nas manhãs, nos dias mais normais, na minha rotina diária, quando eu ia pra escola, quando eu chegava dela, nos fim de semana, nas viagens, em literalmente tudo! E principalmente, em mim, no meu coração e na minha memória.

Acordo pensando nela, durmo pensando nela, sonho com ela, falo com ela sobre meus sentimentos, dizia que ela está fazendo muita falta mesmo sabendo que ela não podia me ouvir e me consolar.

O que fez doer mais.

Então OS piores dias da minha vida começaram. sim no plural, por que os piores dias do luto são o depois. É o dia a dia.

Já que... Você queria contar sobre tal coisa pra essa pessoa mas não pode, ela tá morta!  Você está vivendo algo e queria que essa pessoa visse, mas não pode também. Aquela música tocou e você não vai escutar ela cantar. Um dia simples, você está voltando de algum lugar, por exemplo a escola, e a única coisa que você queria era chegar em casa e ver essa pessoa do jeito que você era acostumado a fazer todo dia, mas infelizmente não tem como, ela não tá mais lá... E nunca mais vai estar.

É nesses dias que mais dói. Me entende?

Então você sente saudade, não só de uma pessoa, mas de uma lembrança, de uma memórias que infelizmente ficaram no passado. Sente também, consequentemente, tristeza e a vontade de chorar naquele momento vem com tudo.

Tudo isso por causa de um maldito LUTO, que você não queria estar vivendo, que faz com que seu coração doa, seus olhos transbordem e que te trás a saudade de um tempo que não volta mais, mesmo que você implore ao maldito tempo.

E para piorar, todos esses sentimentos te fazem sentir desejos, grandes, ambiciosos e claro, impossíveis de serem realizados, e é isso que te faz chorar e alimentar ainda mais a dor que está a ponto de explodir em seu peito.

Sim...Eu te entendo. Dói de um jeito que você nem sabia que era possível doer a esse ponto

                                                                                                  

Sem comentários para esse capítulo!

Tudo Que Eu SentiOnde histórias criam vida. Descubra agora