Marina
O dia seguinte amanheceu com um sol ainda mais radiante do que o anterior. A brisa leve que entrava pela varanda parecia prometer mais um dia incrível. Despertar em Mykonos estava se tornando uma das melhores partes da viagem, e eu estava ansiosa para ver mais uma praia.
Lamine estava na varanda quando saí do quarto, sua presença silenciosa e serena, enquanto observava o mar. Ele se virou quando ouviu o barulho da porta e sorriu ao me ver.
— Bom dia, branca. — Ele disse, com um brilho no olhar que me fez sentir um calor no peito.
— Bom dia! — Respondi, aproximando-me e dando-lhe um beijo suave.
Após um café da manhã leve naquelas bandeijas específicas de água que você vê na Grécia,decidimos passar o dia explorando as belezas naturais de Mykonos. O plano do dia era visitar a famosa Praia de Elia, conhecida por suas águas cristalinas e seu ambiente mais tranquilo, ideal para relaxar e aproveitar o sol.
Quando chegamos à Praia de Elia, ficamos encantados com a beleza serena do lugar. A água era de um azul profundo, e a areia era fina e macia sob os pés. Instalamo-nos em um canto da praia, onde podíamos relaxar com tranquilidade.
— Esse lugar é simplesmente perfeito. — Sheila comentou, enquanto aplicava protetor solar e se preparava para dar um mergulho.
Enquanto todos se acomodavam, Lamine e eu decidimos explorar um pouco mais, seguindo uma trilha que se estendia ao longo da costa. A caminhada nos levou a uma pequena cascata escondida, onde a vista era espetacular e a tranquilidade era quase palpável.
— Que lugar incrível! — Eu falei, maravilhada com a descoberta.
Lamine me envolveu em um abraço, compartilhando o momento de silêncio e contemplação.
— Às vezes, os melhores lugares são os que a gente encontra sem planejar. — Ele disse, olhando para o horizonte.
Voltamos para a praia principal e passamos o resto do dia nadando, jogando frisbee com Keyne e aproveitando a companhia um do outro. A tarde foi marcada por risadas e conversas descontraídas, enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa.
-tira uma foto minha preto- eu entrego meu celular pra ele é visto minha saída que era uma saia branca que combinava perfeitamente com meu biquini verde tropa e vou para a frente do mar enquanto o yamal tira várias fotos.
Ao final do dia, decidimos jantar em um restaurante à beira-mar recomendado por um local. A comida estava deliciosa, e o ambiente, à luz de velas, criou uma atmosfera romântica e aconchegante.
— Que dia maravilhoso, não é mesmo? — Lamine perguntou, pegando minha mão e olhando nos meus olhos.
— Foi perfeito. — Respondi, sorrindo.
Voltamos ao hotel cansados, mas felizes. Lamine e eu conversamos um pouco na varanda antes de nos prepararmos para dormir. A conversa fluiu naturalmente, e, enquanto o cansaço tomava conta, eu me senti grata por estar ali, vivendo aqueles momentos ao lado dele e dos amigos.A noite passou tranquila, e o sono veio facilmente.
[...]
O terceiro dia em Mykonos chegou com uma bruma leve sobre o mar e uma sensação de expectativa no ar. Acordei com o som suave das ondas quebrando na praia e o canto dos pássaros. Lamine ainda dormia ao meu lado, seu sono sereno evidenciado pelo leve movimento do peito. Decidi aproveitar a tranquilidade da manhã para uma breve caminhada.
Vestida com um vestido leve e confortável, saí para explorar o hotel e suas imediações. O ar fresco da manhã era revigorante, e a luz suave do sol tornava tudo ainda mais bonito. Caminhei até o fim da praia, onde as ondas quebravam suavemente e onde a areia ainda estava intocada.
Quando voltei ao quarto, Lamine já estava acordado e preparando um café da manhã leve. Ele sorriu ao me ver entrar, trazendo consigo um aroma delicioso de café fresco e pães recém-assados.
— Bom dia, branca. — Ele me cumprimentou com um sorriso, passando uma xícara de café para mim. — Como foi sua caminhada?
— Foi maravilhosa. — Respondi, pegando a xícara e sentando-me ao lado dele. — O mar está ainda mais bonito de manhã cedo.
Depois de um café da manhã relaxado, começamos a nos preparar para o dia. O plano era visitar a ilha de Delos, uma das mais importantes do arquipélago das Cíclades, conhecida por suas ruínas antigas e significado histórico.
Embarcamos em um barco pequeno que nos levou até Delos. A travessia foi tranquila e a vista das águas cristalinas e das ilhas vizinhas era deslumbrante. Ao chegarmos, fomos recebidos pela vastidão das ruínas antigas e pela sensação de estar em um lugar carregado de história.
— Esse lugar é fascinante. — Sheila comentou enquanto explorávamos o sítio arqueológico.
Passamos a manhã caminhando entre as ruínas, admirando os mosaicos antigos, os templos e os teatros. A história de Delos era palpável, e o guia nos proporcionou detalhes fascinantes sobre a importância da ilha na antiguidade.
— É incrível pensar que estamos pisando onde tantas pessoas caminharam há milhares de anos. — Eu disse a Lamine, enquanto observávamos os restos de um templo antigo.
À medida que a tarde se aproximava, voltamos ao barco e retornamos a Mykonos. Decidimos almoçar em um restaurante à beira-mar, onde pudemos relaxar e saborear pratos locais enquanto discutíamos o que mais gostaríamos de fazer durante o restante da viagem.
— Que tal fazermos um passeio de barco ao redor da ilha amanhã? — Lamine sugeriu. — Assim podemos explorar algumas praias mais escondidas e aproveitar o mar.
Todos concordaram animadamente, e o resto da tarde foi reservado para um descanso relaxante no hotel. A ideia de explorar novas áreas e descobrir praias secretas parecia perfeita para encerrar a nossa viagem de forma memorável.
Ao anoitecer, saímos para jantar em um restaurante mais sofisticado, onde pudemos desfrutar de uma refeição requintada e conversar sobre os momentos mais marcantes da viagem. O ambiente era elegante, e o serviço impecável fez a noite ainda mais especial.
Enquanto voltávamos ao hotel, a lua cheia refletia no mar, criando um cenário mágico. Lamine e eu caminhamos lado a lado, desfrutando da companhia um do outro e do momento tranquilo.
— Não posso acreditar que nossa viagem está quase no fim, vou ter saudades de mykono, mas a seguir partiu para a tuga.— Eu disse, olhando para o mar iluminado pela lua.
— Eu sei. — Lamine respondeu, segurando minha mão com carinho. — Mas ainda temos mais um dia para aproveitar. Vamos fazer o melhor dele.
Ao chegarmos ao hotel, nos preparamos para dormir com um sentimento de contentamento. A viagem a Mykonos tinha sido uma experiência inesquecível, e eu sabia que as memórias que estávamos criando permaneceriam conosco por muito tempo.
No quarto, antes de apagar as luzes, Lamine e eu conversamos sobre nossos planos futuros e sobre como a viagem havia sido uma experiência transformadora. Com um último olhar para o mar e um beijo suave, adormecemos com a promessa de um dia final incrível pela frente.
A manhã seguinte foi marcada pelo entusiasmo e pela expectativa do passeio de barco que havíamos planejado. Yamal tinha arrumado uma lancha onde passamos o dia, saltando para o mar, fazendo churrasco, e ouvindo música portuguesa por vontade da sheila que alegava que queria entrar no clima português já que amanhã iríamos amanhecer em Portugal.
Quando chega as 20 horas a gente já estava no aeroporto com as malas e acabados de jantar partindo para Portugal.
__________________________________________
Vão pra tuga, se ela existisse mesmo eu iria caçar os dois, mas era para tirar uma foto com essa diva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours