1●

23 1 1
                                    

NAT♥︎

Acabei de receber a notícia que minha tia e seu marido tinham morrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de receber a notícia que minha tia e seu marido tinham morrido.

Eu não sei como reagir a isso, simplesmente só quero chorar e chorar. A minha mãe deve ta arrasa por saber que sua única irmã faleceu. Eu preciso ir vê-la, tipo agora.

Tava na casa da minha namorada, então só aviso ela que vou na minha mãe e que depois explicarei melhor o que aconteceu. Sinto a expressão dela mudar pra preocupação, selo rápido nossos lábios e beijo sua testa logo em seguida.

Sai e pego meu carro e sigo até a casa da minha mãe.

[....]

— nat? É você?— Ouço a voz da minha mãe assim que abro a porta.

— oi, mãe. Sou eu.— assim que a encotro vejo a cena mais dolorosa da minha vida, vejo ela sentada no chão com o rosto todo inchado.

— minha filha. Me diz que não é verdade, por favor.— ela diz ainda chorando.

— queria que fosse, acredite — digo me sentando do seu lado. — precisamos ser fortes, agora. Eu sei que è dificil, mas a senhora não pode ficar assim. — digo tentando não chorar, nao posso chorar, tenho que ser forte nesse momento.

— eu não comsigo. Como a Pérola ta? Ela deve ta arrasada. Coitadinha. — ela diz secando suas lagrimas.

— ainda não tenho noticias dela. Onde ta o papai? Ele devia esta aqui pra cuidar de você. — levanto ela.

— ele foi ao mercado, nao sabe ainda o que aconteceu. — ela tava com rosto todo vermelho.

— vai ficar tudo bem. Vou ligar pra Pérola quando chegar em casa. A vai ter que vim morar aqui, não da pra ela morar na Inglaterra sozinha. — digo e logo a abraço, era um abraço doloroso, mas confortante ou mesmo tempo.

[....]

Consegui fazer minha mãe dormir. Ela tava muito mal com tudo isso, não vai ser fácil pra ela.

Não sei se seria uma boa Pérola vim morar com ela.

Minha mãe tem muitos problema de saúde, e meu pai não iria aguentar um adolescente.

Então decidir que Pérola irá morar comigo.

Preciso ligar pra saber se ela tá bem.

Não é fácil ser uma adolescente órfã.

[...]

VOTEM E COMETEM!!!

DESTINADOS♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora