2●

16 1 0
                                    

PÉROLA COOPER♥︎

Acabei de chegar em Atlanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de chegar em Atlanta. Pego minhas malas e olho em volta pra vê se encontro minha prima.

Logo a visto uma morena dos cabelos cacheados.

Corro pra abraça-lá. Precisava de um abraço de algum familiar e sei que o dela é maravilhoso.

Acabo chorando em seu abraço, pela saudade e também pelos meus pais.

Nat, parecia tentar conter seu chora, mas logo desaba em meus braços. Ficamos ali parecendo duas malucas chorando no aeroporto.

[....]

Já estávamos no seu carro.

- como você tá? Sei que tá mal, mas é que não nos vemos a anos. Você mudou muito.

- eu tô bem. Mas, e como se meu coração estivesse quebrado em mil pedaços.

- você vai amar Atlanta. Chega de frio, né. Aqui tem praia e lugares muito maneiro.

- é, parace ser legal. - digo apoiando minha cabeça na janela.

- vai ficar tudo bem, ta. Você sabe que pode conta comigo pro que precisar. - ela coloca sua mão em meu ombro.

[....]

Já eram 20:00 da noite e eu ja estava no quarto que supostamente seria meu por um tempo.

Não pretendo que ficar na casa da nat por muito tempo. Vou arrumar um trabalho e conseguir um ap por aqui mesmo.

Sei que se morar la so vai me fazer muito mal.

Tava arrumando minha coisas, ate que acho uma foto minha com os meus pais.

Era uma foto minha pequena, eu simplesmente nao consegui conter o choro e desabo ali mesmo.

Não sei exatamente o que eu to sentindo agora, alem de muita saudade, eles eram tudo pra mim.

Eu so espero de verdade que daqui pra frente eu consiga seguir em frente.

[....]

Termino de arrumar minhas coisas, tomo um banho e me preparo pra dormir.

Nat tinha passado aqui pra me da boa noite e avisar que amanha a gente iria sair.

Talvez seja um boa sair um pouco e conhecer Atlanta.

[....]

VOTEM E COMETEM!!!

DESTINADOS♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora