Eu te amo meu filho....

221 25 0
                                    

SIMONE

Li saiu correndo para o segundo andar novamente, com o rostinho triste:

Simone - Olha o que você fez! Segurança cuide dele!

Segurança 2 - Sim Senhorita Biles.

Simone - Li! Deixe eu me explicar! Subi as escadas correndo e Rebeca também.

Ouvi choros de dentro do banheiro, tentei abrir a porta mas estava trancada:

- Li, abra a porta deixe eu te explicar...

Liam - Por que mentiu Simone?.....

Simone - Li.... Eu não queria que descobrisse assim... Eu queria esperar o momento certo para te contar...

Liam - Por que só veio agora?....

Simone - Eu não sabia que você existia Li! Eu descobri naquele dia que sua bola bateu em mim e nos conhecemos..... Tudo que eu te falei do porque eu fui embora é verdade, não pense que eu te abandonei e abandonei sua mãe.......

Liam - Como não sabia que eu existia?.... - Eu conseguia ouvir o mesmo soluçando.

Simone - Sua mãe me contou que descobriu que estava grávida uma semana depois que eu fui embora..... Ela foi falar com meus pais mas os mesmos não deixaram ela contar para mim porque eles não gostam da sua mãe..... Quando eu voltei e descobri, eu fiquei muito brava com eles! Poxa Li, eles me esconderam e obrigaram sua mãe a esconder de mim que eu tenho um filho! Um filho maravilhoso, incrível e que é motivo de eu ser tão feliz agora...... Se eu soubesse que sua mãe estava grávida eu não teria ido embora de jeito nenhum, eu ficaria com ela como eu sempre quis e com você também! Eu amava muito a sua mãe e eu não queria ir para poder ficar com ela...... Mas eu não tive escolha, eu passei cinco anos triste, deprimida, poxa meus pais me obrigaram a ficar longe de todos e principalmente de sua mãe e só quando eu voltei e reencontrei ela e soube sobre você que consegui ser feliz novamente... Acredite em mim, eu te amo e amo a sua mãe, eu nunca teria ido embora se eu soubesse sobre você... Eu te amo meu filho..... E sempre vou amar.....

Eu encostei minha cabeça na porta e fechei os meus olhos, ouvi a porta sendo destrancada e sendo aberta devagar, eu olhei para o mesmo e seus olhinhos estavam vermelhos e lágrimas desciam por suas bochechas, abaixei para ficar do seu tamanho e limpei suas lágrimas, o mesmo então me abraçou e voltou a chorar o abracei com força e acariciei sua costa e também comecei a chorar:

Liam - E-eu também te amo Mãe.....

Comecei a chorar mais e continuamos abraçados, sentia Rebeca e todas as meninas nos olhando, e podia ouvir Rebeca chorando também........ Eu te amo meu filho, te amo muito.......

CONTINUA...

Espero que tenham gostado!😍🥺

Desculpa pela demora

História Our  Liam?  (Rebiles) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora