Hospital - Dois dias após a cirurgia.
O dia não podia estar melhor, estava começando a esfriar em Londres e o céu estava completamente limpo, eu estava animado para aquele dia, apenas casos clínicos rápidos e consulta com futuros pacientes das cirurgias, oque sinceramente era ótimo, ah! visitaria Hasper na pediatria também, como solicitado pelo Diretor no último plantão.
Cumprimentei rapidamente Pandora e Mary na recepção e fui atrás de encontrar Lily, a mãe de Harry e bem, minha ex-namorada. Um relacionamento de faculdade que resultou em um filho, mas logo nos separamos e Evans começou a namorar uma advogada, somos amigos ainda, é claro! E mantemos a guarda compartilhada quando um dos dois tira a folga entre plantões, oque sinceramente é ótimo e funciona, um acordo feito assim que Harry nasceu, e que caiu na rotina da melhor forma possível.
-Bom dia Lils! - Sorri para a ruiva na pequena sala de café dos internos.
-Ah! Bom dia Jay! Harry esta com seus pais hoje? Como o meu filho está? - perguntou após um gole do café em uma xicara escrito ''melhor mãe do mundo'' que Hazz escolheu no ultimo feriado.
-Nosso filho! e ele esta bem, entreguei ele para meu pai ainda sonolento hoje de manhã - sorri pensando no pequeno.
- típico de Harry, vou indo - ela suspirou cansada - o Senhor Prewett não parou de reclamar desde a madrugada, ele ainda vai acabar com a minha saúde! toda semana vem com uma nova reclamação... - Lily saiu murmurando, e provavelmente xingando o senhor de idade.
Já passava das nove da manhã quando terminei a última ficha de paciente pendentes dos dias de folga, precisava caminhar e espairecer depois de tanto tempo olhando a tela do computador, esfreguei os olhos e sai da sala, indo em direção ao bloco de pediatria ao lado, onde veria Hasper pela primeira vez após a cirurgia, espero realmente que ele esteja bem. A cirurgia tinha sido desesperadora e muito, muito cansativa, muitas horas retirando oque eu podia do grande tumor que tomava conta do cérebro do garoto, provavelmente estava mais assustado que ele antes do sedativo. Ri com o pensamento e entrei pela grande porta dos quartos de observação, onde consegui escutar crianças rindo com as mãe, chorando com enfermeiros tentando acalma-las depois de uma injeção e uma musica calma tocando no ambiente cheio de desenhos coloridos pelas paredes.
Conversei com Evan, um dos cirurgiões da equipe, que geralmente cuidava de casos infantis, Hasper estava se recuperando no quarto quatro, esse que ficava no fim de um corredor bem iluminado por grandes janelas de hospital. Assim que cheguei perto, pude escutar conversas e risos baixos, Hasper não estava sozinho, mas sim com um médico, um muito parecido com ele, os mesmos olhos. Regulus Black, o irmão do meio da Nobre Casa dos Blacks, irmão mais novo de Sirius, meu melhor amigo e irmão mais velho do meu paciente.
O encarei por um segundo, antes de olhar para Hasper e sorrir calmamente, me aproximando dele com as mãos no bolso do jaleco.
-Bom Dia campeão! - Falei dando tapinhas leves no ombro do garoto, que sorriu pelo apelido
-Jay! - falou animadamente, mas logo limpou a garganta envergonhado - digo, digo...doutor Potter!
- esta tudo bem Hasper, pode me chamar de Jay quando ninguém estiver por perto - sussurrei perto do garoto, piscando um olho em acordo com ele.
-Reggie esta aqui, preciso de chamar de Doutor Potter ainda? - sussurrou de volta e finalmente senti o olhar do homem em minhas costas e eu assenti para o pequeno Black. - Certo!
-certo, certo, vamos ao que interessa! vim ver como você estava, como se sente? sem muitas dores de cabeça agora? - peguei meu estetoscópio e comecei a escutar seus batimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERNOVA | Starchaser
FanfictionQuando a responsabilidade sobre um caso específico é dada para si, James não desiste fácil. Especialmente quando esse caso envolve um dos irmãos mais novos de seu melhor amigo. sua vida vira um caos quando seu paciente apresenta seu irmão, o pediatr...