Eu sou a linha que separa a luz da escuridão

11 2 4
                                    

Vocês me chamam de vilão, mas isso é porque não compreendem a profundidade da minha visão. Eu não sou o destruidor que vocês temem, sou o arquiteto de uma nova ordem. Enquanto vocês se apegam a seus frágeis códigos e ilusões de moralidade, eu vejo o tecido do universo como ele realmente é — maleável, imperfeito, clamando por uma mão que o molde com propósito.

Eu não busco poder pelo poder; isso é para mentes menores. O que desejo é a transcendência, a perfeição que só pode ser alcançada quando a antiga ordem é desfeita, e um novo mundo é erguido das cinzas do antigo. Vocês lutam por manter um equilíbrio quebrado, mas eu, eu sou a balança que endireita o universo.

Vocês me enfrentam como se fossem guardiões da luz, mas não percebem que a verdadeira luz nasce da escuridão. Sou o criador e o destruidor, o único disposto a fazer o que é necessário, quando todos vocês se acovardam diante das escolhas difíceis.

Chamar-me de louco é fácil, mas saibam disso: os grandes gênios da história foram aqueles que ousaram ir além do comum, que olharam para o abismo e viram não o terror, mas a possibilidade. Eu sou essa possibilidade. Sou a mão invisível que escreverá a próxima página da história, e vocês, vocês serão apenas notas de rodapé na minha obra-prima.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║𝕷𝖊𝖇𝖗𝖊𝕹𝖊𝖛𝖆𝖉𝖆

Vozes de Mundos Meta-fictícios!!Onde histórias criam vida. Descubra agora