onde flávia sentia ciúmes ao ver sunisa lee interagindo de uma forma um tanto quanto - íntima demais - de você.
pedido: G-Gomezz
-
a final da ginástica por equipes estava prestes a começar, e a arena estava mais agitada que nunca. os gritos da torcida ecoavam pelas arquibancadas enquanto as atletas se aqueciam. o ambiente era uma mistura de tensão e euforia, típico de uma disputa olímpica.
flávia saraiva, com seus cabelos loiros presos em um coque firme, ajustava sua postura com determinação. seus músculos contraíam a cada alongamento, exibindo toda a sua força e preparação. ela estava focada, mas, em um canto do seu olhar, procurava uma pessoa específica.
s/n, a ginasta com o pé ainda se recuperando de uma lesão em um treino dias antes da final, estava sentada próxima ao tablado, ao lado de jade barbosa, rebeca andrade, júlia soares e lorrane oliveira, suas companheiras e amigas. flávia não conseguia evitar a preocupação ao vê-la ali. por mais que s/n tivesse dito que estava bem, algo na forma como ela se movia denunciava que a dor ainda a incomodava.
enquanto a mais baixa completava suas sequências de aquecimento, viu um movimento familiar no canto do olho. era sunisa lee, a ginasta americana, que se aproximava de s/n com um sorriso confiante. a conversa entre as duas parecia descontraída, mas flávia rapidamente notou algo diferente. sunisa inclinava-se um pouco demais, o sorriso ligeiramente sugestivo, e s/n, ainda que claramente desconfortável, ria com as brincadeiras.
flávia sentiu o sangue ferver. ela se lembrava bem da mais alta dizer que seu inglês não era tão bom e que não gostava de falar em público, então por que estava o gastando com aquela gringa? ela sabia que não tinha razão para duvidar de s/n, mas ver sunisa tão próxima mexia com seus instintos.
tentou ignorar, mantendo o foco em seu aquecimento, mas a raiva começou a crescer, aquecendo seu corpo mais que qualquer exercício. as câmeras, como sempre, capturavam cada detalhe, e flávia sabia que os fãs perceberiam qualquer movimento ou expressão que ela deixasse escapar.
ao perceber o desconforto de s/n, jade foi a primeira a intervir, puxando-a para mais perto.
- ih, já vi que a flavinha vai rodar a baiana, hein? - comentou a mais velha em um tom de brincadeira, tentando aliviar o clima tenso.
rebeca ao ouvir o comentário, riu, mas olhou de lado para sunisa, que continuava muito próxima de s/n.
- essa aí tá pedindo, né? se fosse comigo já tava no chão - disse rebeca, piscando para s/n.
já júlia, sempre direta e sem filtros, soltou:
- pô, amiga, dá um corte nessa gringa logo antes que a flávia te dê um sermão daqueles. você sabe como ela fica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE'S - flávia saraiva.
Fanfictiononde eu faço imagines com temas diferenciados da atleta e ginasta brasileira flávia saraiva. - pedidos abertos!