𝙅𝙤𝙠𝙚𝙧 - 𝘾𝙤𝙧𝙞𝙣𝙜𝙖.

257 23 6
                                    

Você era uma policial recém formada, que estava trabalhando a quase dois meses, Jin Gordon a parabenizava pela sua organização, desempenho e motivação.

Estava trabalhando no caso Joker, nenhum dos policiais mais velhos, além de Gordon se motivaram a ajudar nas investigações, poderiam ter o Batman mais mesmo assim Joker botava medo em todos, por isso ninguém ousava mexer com ele.

Você, ao contrário de muitos, gostava do perigo, do sigilo, também gostava de entender e desvendar cada caso de Joker, ele era imprevisível e super violento, Joker não tinha motivação e você admirava isso, mas ao mesmo tempo desprezava cada centímetro dele.

Você teve seu primeiro encontro com Joker em uma operação chamada "Mate o Joker", o vilão não tinha mais jeito, mais Batman disse para vocês não fazerem nada e no ato de apelo você acabou disparando contra Joker, não o matou, mais o deixou ferido o suficiente para se lembrar de seu rosto.

Depois desse dia você começou a receber várias cartas com o nome " Joker" assinado, uma delas dizia: "Eu irei te foder como nunca na vida", você não entendia muito bem qual era o real sentido dessa frase, mas não se importava muito.

Batman já estava na ativa novamente e você só teria que se importar em achar Joker e relatar a Jin.

" Seu nome é tão lindo, seu rosto também, quando eu te encontrar farei questão de colocar um sorriso nesses lindos lábios "- Assinado Joker.

Você sorriu com aquela carta, parecia um desafio, e você adorava desafios, era intrigante e satisfatório vê um homem tão viciado em matar e fazer você sofrer, isso mostrava o quanto você tinha perfurado o ego dele.

Por outro lado Joker se sentia excitado, sua forma de o ignorar só o deixava mais e mais viciado em você, você nunca correspondeu a suas cartas, mas também nunca as mostrou a Batman ou Jin, será que era um sinal para ele ir até você?, ou séria uma armadilha feita por você, de qualquer forma ele não queria lhe matar.

Não agora.

Ele não sabia ao certo o que queria, mais com certeza se a tivesse naquele momento saberia.

Depois de tanto receber ccartas com ameaças acompanhadas com falas de duplo sentido você se sentiu motivada o suficiente para corresponder.

Você foi até um dos locais de " Trabalho " de um dos capangas de Joker e lá você simplesmente deixou o seguinte recado.

"Quando for louco o suficiente para vir atrás de mim, conversamos sobre seus feitos".

O capanga não entendeu bem, mais deu o recado, recebendo em troca um tiro no meio da cabeça como advertência por não ter te capturado quando teve chance.

Joker se sentiu desafiado, ele foi até você.

Quando a viu semi-nua naquele quarto ele sabia o que fazer contigo.

" Não está com uma arma, ou seja o que para me matar? " - Você brincou sentindo-se confortavelmente na cama.

" Morrer seria um presente a você " - Joker respondeu.

Você sorriu provocativa, havia pensado naquilo, Joker, o maior vilão da cidade estava em sua frente, olhando para sua calcinha como se fosse rasga-lá, e ele iria, só bastava mais alguns sorrisos seus.

" Percebi seu interesse a muito tempo, quando iria me conta sobre seu amor incontrolável por mim? " - Você perguntou confiante.

Joker continuou para, olhou para seus olhos e fez uma cara seria.

" Então você não chamou ninguém aqui, está convencida de que a amo, eu não amo ninguém, só penso em uma forma de fazer Gotham inteira pegar fogo e me queimar junto " - Ele contou em um tom de piada.

" É, eu cansei de Gotham também, os policiais corruptos, os criminosos cruéis e as pessoas grossas estão me dando dor de cabeça " - Você disse girando os olhos.

Joker se aproximou, ainda desconfiado.

" Então desistiu de tudo e está tentando me seduzir? " - Ele pergunta encarando a calcinha verde de renda que você estava usando.

Você estava apenas de camisa com uma calcinha tampando sua boceta extremamente molhada.

" Sim" - Você responde simples.

Joker não acredita.

" Não, não, você tem que me dá motivos garota, motivos para mim me aproximar de você o bastante para cortar sua garganta e a entregar morta para Jin e Batman " - Ele diz em um tom furioso.

Você solta uma risada satisfeita.

" Se fosse me matar, já teria feito " - Você disse com um sorriso provocador.

Joker apenas a encara, seu olhar de predador, ele olha para você como se fosse te devorar, ele lambe os beijos e faz um gesto para que você abra as pernas.

Você faz, não demora muito para sentir Joker no meio delas, suas mãos pegando seus pulsos e as apertando.

Ele se aproxima de você, sua respiração bate em seu pescoço, seus lábios perto de seu ouvido.

" Não minta para mim, sei que Batman está vendo isso, posso sentir sua presença " - Ele diz, você arregala os olhos, não poderia esperar menos, porra, você tinha certeza de que ele cairia.

Derrepente um metal frio escorrega em sua barriga, você é virada brutalmente de costas para Joker com a faca em sua garganta.

Um grito de susto saí de seu lábios, Batman aparece mais é tarde demais, Joker corre contigo até o carro onde seus capangas estavam o esperando e depois de a fazer desmaia ele faz massagem no próprio pescoço.

Batman tentou o segui mais sem sucesso, você foi sequestrada e agora estava na posse de Joker, seu rival mais louco.

Joker ri de sua conquista, tendo você dormindo em seu colo, seu rosto com uma expressão calma, sua pele lisa e macia, Joker iria fazer sua vida virar de cabeça para baixo, finalmente ele teria a garota que nunca deixou sua mente desde aquele dia.

Assim, chegando em seu esconderijo, seu refúgio, Joker a pega no colo, nenhum de seus capangas foram autorizados a tocar em você, ele mesmo faria tudo.

Você foi deixada em uma sala idêntica ao de um Hospício.

Você acorda minutos depois, Joker está sentando em uma cadeira perto de sua cama, você se assusta com a figura do palhaço te encarando com uma expressão seria.

" Achou mesmo que poderia me enganar? " - Joker bate palmas olhando para você.

Ele sorri e apenas saí da sala, te deixando sozinha e confusa.

.

Obrigada por lerem.
LEMBREM-SE DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀-𝙈𝙪𝙡𝙩𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤𝙢. Onde histórias criam vida. Descubra agora