# 🍏' Velha Amizade: pt 2!¡

103 8 8
                                    

✖️💭
Torajo desliga o telefone.

🍎-E ai?

🍋-É, fala logo.

🍏-Falar o que?

🍋-O que você tava fazendo.

🍎-Você tava com um sorriso bobo olhando pro celular, tava lendo fanfic de novo é?

🍏-NÃO! E só pra constar, aquela fanfic foi recomendação de um amigo tá?

🍎&🍋-Ahram, sei.

🍏-Mas enfim, eu estava falando com a Zulmi.

🍎-Nossa, a gente deu uma afastada. To com saudades dela.

🍋-Eu também! Fora que o povo do canal não para de falar nela, né?

🍏-Verdade... Todo mundo sente falta dela. Mas agora que ela ta fazendo faculdade, tudo fica mais complicado..

🍋-É..

Rolou um LONGO silêncio por uns 10 minutos, até que o Torajo quebra o silêncio.

🍏-Nós marcamos de nos ver de novo. Vai ser sábado, e vocês vão também.

🍎-Legal. Espera...ISSO NÃO SIGNIFICA QU-

🍏-Sim. BORA ADIAR OS SHORTSSSS

🍋&🍎-NÃOOOOOOOOOO, NÓS QUEREMOS DORMIRR

Com Zulmi

🫐💭

Acho que vou dormir, to muito cansada... Amanhã é feriado, graças a Deus, vou aproveitar para tirar uma folguinha e estudar um pouco.. Ainda faltam.. 3 anos pra eu acabar a faculdade. Ah...

✖️💭

Zulmi se deita e dorme na hora. Enquanto isso, Linn e Morajo se encontravam mortos de sono enquanto Torajo estava animado. Mas decidiu adiar os shorts amanhã, pois era feriado e seria mais fácil.

Morajo e Linn foram acordados pelo Torajo, e ambos foram para seus respectivos quartos. Torajo também foi dormir, mas só pensava na Zulmi..
.
.
.
.
.
.
_________________________

Demorei um pouco pra postar né?🥲 Srry gnt kkkk
Espero que estejam gostandooo =D

(CONCLUÍDA)⋆˚♡︎˖°O retorno da Velha 'Amizade'⋆˚♡︎˖°Onde histórias criam vida. Descubra agora