Kirishima não gostava muito de barulho, por mais comunicativo e festeiro que aparentasse ser preferia os dias de vídeo game com os amigos e uma agitada noite do pijama, porém mesmo tendo gastado todo seu ânimo ajudando o amigo da faculdade com alguns problemas, não conseguiu negar a festança ao saber que Katsuki estaria lá.
As semanas que se passaram sem a presença do melhor amigo com certeza o fez se sentir em abstinência, mesmo que quase tenha se rendido a saudade havia prometido para Tamaki que ficaria ao seu lado até o plano deles darem certo, por isso essa seria a segunda vez que ele iria com Amajiki encontrar os amigos, seu corpo um pouco tenso ao lembrar a reação de Bakugou na última vez, o loiro ficou apático e grosseiro do nada, respondendo as poucas mensagens de Kirishima, porém o ruivo já sabia que todos os outros estavam sendo ignorados.
Eijiro não era burro, talvez um pouco inseguro e por isso duvidasse da sua tese, mas era visível para qualquer pessoa ao redor que Katsuki sentia algo por ele, não era cego para não enxergar, também sabia que seu amigo não tinha uma base de pensamentos positivos sobre homossexualidade então nunca tentou fazer nada, mesmo que soubesse o desejo do loiro por si tinha total noção de que só isso não bastaria para tentarem algo.
Ter algo com Katsuki não seria como ficar com qualquer cara em uma balada, ele queria que fosse algo duradouro, queria que se fosse para acontecer que pelo menos se encaixasse em casamento e os dois velhinhos dando uma volta pela rua de mão dadas. Sabia que era ridículo, mas não podiam o culpar por ser um jovem perdidamente apaixonado.
Não podia forçar Katsuki sair do armário, mas também não conseguia ficar esperando a vida inteira pela esperança que TALVEZ um dia ele se importasse o suficiente para se questionar, então pode-se dizer que ele esteja se aproveitando do acordo com Amajiki mais do que o próprio moreno.
Foi paciente por tempo o suficiente, deu todas as oportunidades para Katsuki se descobrir sem ser ligado a ele, saindo pelos cantos quando fosse beijar alguém apenas para o loiro não presenciar, ou evitando flertes desnecessários na presença do amigo, queria ser mais do que apenas uma curiosidade para Bakugou, queria que ele tivesse certeza do que sentia quando o beijasse sem aguentar o corpo tão distante do seu, a ponto de desejar fundi-los assim como Kirishima devaneou diversas vezes.
Katsuki obviamente não ajudou seu plano, beijando milhares de garotas pelos bares sem se importar se realmente queria, não ficando excitado ou levando adiante em nenhuma das vezes, e meio que estaria tudo bem, Bakugou poderia ser apenas ace e não sentir essas coisas como os outros pareciam desesperados por sentir, mas Eijiro percebia os olhares durante visitas na praia ou festas da piscina, um gay consciente com certeza estaria usando aquele tipo de olhar para convida-lo para a cama, seu amigo estava constantemente procurando algo em seu peitoral, perdido nos gominhos definidos pela academia, respirando cada vez mais devagar até que parasse completamente e tivesse que engolir a própria saliva, sua mente as vezes ficava tão nebulosa que o corpo agia sozinho ao morder sutilmente os lábios, nenhum hétero age desse jeito.
Kirishima se sentia vulnerável aos olhos do amigo, despido de qualquer bom senso de um jeito que nunca despiu-se na vida.
Preferia instigar o loiro para que ele ao menos se questionasse se era normal, o ciúmes excessivo foi o primeiro passo, agora ele só torcia para não ultrapassar os limites depois de tanto tempo se segurando, nunca iria tocar seu loiro sem permissão, mas sabia que não deveria tocar em certos momentos mesmo se ele permitisse.
...
Katsuki estava a um tempo esperando no bar, havia chegado antes de seus amigos afim de "esquentar" um pouco, mas não parecia ser divertido beber sem companhia quando um monte de gente estava dando em cima de você. Odiava ser tocado sem permissão, e era o que mais acontecia nessas festas, então preferia se manter sã o suficiente para ter controle recusando todos e poder usar força bruta caso necessário.
YOU ARE READING
Boa sorte, baby.
Любовные романыKatsuki havia dado o melhor beijo de sua vida, só havia dois problema, foi com seu melhor amigo e ele é um cara. ou Kirishima sabia que seu amigo havia gostado do beijo, mas não iria julga-lo por tentar se esconder na faceta de hétero enquanto fugi...