You can say it's just the way you are

45 3 22
                                    



Qualquer pessoa que conhecesse Katsuki pelo menos um pouco saberia os princípios de sua família e quão retrógrados e intolerantes poderiam ser, crescer em uma família assim com certeza iria lhe garantir algumas ideias estúpidas e idiotas sobre a vida, e mesmo sabendo de todas as coisas que podiam ser consideradas impuras e pecaminosas nada o preparou para conhecer seu melhor amigo, Eijirou Kirishima.



Tudo começou no sétimo ano, Katsuki era um cara solitário, sempre afastando todos que ousassem chegar muito perto, colocando limites entre coleguismo e amizade e selecionando a dedos aqueles que poderiam o chamar de amigo. As regras eram claras, ele trataria essa pessoa com um pouco mais de gentileza e permitiria aproximações mais arriscadas contanto que não houvessem toques, mas as pessoas pareciam ter dificuldade em não tocar, o que ele resolvia relevar e apenas dar um aviso na primeira vez, porém nunca houve alguém que tenha o respeitado, o que sempre resultava no fracasso de todos em qualquer avanço sentimental.

Então na metade do ano um garoto novo chegou em sua sala, ocupando o ultimo lugar vago no pequeno estabelecimento, que infelizmente para Katsuki, era ao seu lado. Bakugou sempre fez questão de afastar todos de lá mas graças ao maldito ruivo seus esforços foram em vão.

Diferente de Katsuki o garoto ruivo ao seu lado tinha um sorriso muito convidativo, então não foi difícil fazer amizades pela sala, parecia um papagaio vermelho que nunca fechava a boca e sorria facilmente para qualquer pessoa, Bakugou ficava extremamente frustrado quando a mesa ao seu lado ficava barulhenta e cheia de gente clamando pela atenção do ruivo, e seu humor ficava ainda pior quando o ruivo olhava para si e abria um sorriso tímido e culposo como se soubesse que o garoto odiava barulho, nada além de uma sutil sinalização de desculpas como se fosse resolver alguma coisa.

E veja bem, Bakugou é extremamente bonito, um padrão inalcançável dentro da escola. Os olhos castanhos claros que brilhavam em vermelho vibrante e estavam sempre cheios de ódio; os fios loiros ajeitados de um jeito metódico para que ficasse com aparência volumosa e bagunçada; a sobrancelha grossa penteada sempre para cima valorizando sua expressão irritadiça; os lábios bem cuidados e sem um sinal de mordidas estavam sempre em um bico mal humorado, eram todos detalhes que realçavam a beleza surreal que superava o apelido de "Gremilin irritado", Katsuki era uma visão deslumbrante para qualquer pessoa, ele sabia disso, não esqueceria o desconforto de tantas pessoas tentando ultrapassar seus limites mesmo quando disse um alto e claro NÃO, independente da sexualidade ou gênero, todos faziam questão de ignorar os sinais e forçar aproximação.

Então Kirishima resolveu ser diferente de todo mundo daquele muquifo e agir como se nada disso fosse de seu interesse, nada que fosse visual o atraia o suficiente para querer se aproximar de Bakugou.

O ruivo poderia ser só um idiota extrovertido como todos os outros idiotas extrovertidos da escola que insistiam em serem seus amigos, podia ser como os caras do time de futebol e agir como um babaca jogando suas inseguranças em Bakugou só por ele ser bonito demais e todas as garotas ficarem ocupadas demais olhando para ele, ou como seus colegas de sala que pouco se importavam com o aviso de como o barulho excessivo poderia fazer o aparelho auditivo do loiro zunir como o inferno. 

Aparentemente o garoto era um estúpido senhor perfeito que além de ser extremamente bonito e chamativo também se diferenciava das pessoas ao redor, sendo respeitável e até observador o suficiente para que calasse a turma em seus picos de gritaria.

Ainda assim, Katsuki passou os primeiros meses depois da chegada do ruivo extremamente irritado, e não conseguia entender o motivo.

Fatores que melhoravam sua vida após a chegada de Eijirou:

Boa sorte, baby.Where stories live. Discover now