Oioi gente! Desculpa a demora para postar esse capítulo tenho estado muito ocupada e não tenho tido tempo para escrever. Ah queria também saber se vcs queriam que eu escrevesse hot (🔞). Eu nao sou mt experiente em escrever isso mas isso depende de vocês. Enfim, n se esqueça de votar e aproveitem a leitura!
⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅
Bangchan acordou de manhã com o som do seu despertador tocando. Esfergou os olhos com uma mão e com sua mão livre desligou o despertador.
Não queria se levantar da cama mas teria de ir para a escola. Ainda eram 6:10 então ele teria muito tempo para chegar na escola. Ficou um pouco deitado na cama olhando para o teto. Depois disso bocejou e foi direto ao banheiro para tomar um banho.
Enquanto a água escorria pelo seu corpo Bangchan pensava em Seungmin.
Era impossível não pensar nesse menino. Tudo nele era perfeito. Seus cabelos castanhos, sua pele branquinha como a neve, sua boquinha rosada, seus olhos escuros e o melhor de tudo, seu sorriso metálico.O sorriso de Seungmin era oque Bangchan mais admirava. Seu sorriso era lindo, seus dentes eram perfeitos e ele usava um aparelho, que já devia estar lá a algum tempo já que seus dentes estavam bem alinhados.
Ás vezes notava que Seungmin tapava seu sorriso com a mão. Achava isso estranho. Para quê tapar a boca com um sorriso tão bonito?
Mas isso era só admiração, como é óbvio. Bangchan não sentia nada romântico por Seungmin.
Por agora...
Saiu do banho e pegou sua roupa: umas calças cargo pretas, uma camisa branca meio descolada, um hoddie com estampa e umas nike brancas, que já estavam bem velinhas.
Pegou a mochila desceu para o andar de baixo. Entrou no banheiro de baixo e escovou os dentes. Ia tomar o café da manhã mas não estava com fome então se limitou a beber um copo de água fresquinha.
Saiu de casa e seguiu caminho. A meio do caminho para a escola avistou Jeongin andando do outro lado da rua. Ele estava com seus fones ouvindo uma música que adorava, estava no seu próprio mundinho, parecia desaparecido do resto do mundo. Bangchan atravessou a rua com um sorriso rasgado nos lábios e por trás, cutucou Jeongin.
- Jeong... - disse, mas foi interrompido pelo grito do mais novo.
-Ah! Q-que susto Bangchan! - disse ele dando um tapa no ombro do mais velho. - Ai caralho, queria me matar do coração?
- Me desculpa, não sabia que se assustava tão fácil. - disse Bangchan brincando.
- To indo para a escola, quer me acompanhar?
- Claro que sim! Mas temos que ir rápido que de caminho perdemos o primeiro tempo!
- Eh! Vamos- disse acelerando o passo.
[⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅]
Os dois ficaram falando o caminho inteiro sobre cenas da escola (fofocas, testes, professores chatos, ect).
Ao chegar á escola Bangchan estava rindo de uma piada de Jeongin e ao entrar pelo enorme portão do estabelecimento, os seus olhos se cruzaram com os do Seungmin, que o admirava de longe. Ele estava sentando em um banco esperando pelos seus amigos quando viu os dois entrando na escola ao mesmo tempo e sorrindo muito.
Encarava os dois com ciúmes, queria que os dois parassem de falar naquele momento.
Os cabelos escuros de Chan esvoaçavam com o vento que passava por ali devido ás árvores de cerejeira da entranda da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele seu sorriso
Fanfiction-Uma fanfic de Chanmin/Seungchan- Seungmin nunca foi do tipo que acreditava em destino, mas tudo muda quando um aluno novo, Bangchan, se senta ao seu lado na sala de aula. O que começa como uma simples amizade logo se transforma em algo mais, enquan...