Capitulo 9!

146 19 104
                                    


Caralho to sem ideia esse capitulo vai ser difícil de escrever. Enfim vamos lá caralhinhos. eu tava pensando aqui. Vocês querem q eu faça uma face e age reveal 🥹? 

[⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅]

Bangchan acordou com o som do seu celular tocando. Ainda estava naquela posição da noite anterior com Seungmin. Não queria nunca sair dali, estava tão quentinho... mas teria que o fazer porque logo logo a médica chegaria e Bangchan não queria que ela os visse ali assim.

Não que ele tenha vergonha de estar assim com Seungmin, é só que ele não sabe se é permitido a visita dormir na cama do paciente.

Pegou levemente na mão de Seungmin e a tirou de sua cintura. Fez isso com a outra e saiu de fininho da cama. Pegou o celular que ainda estava tocando e atendeu. 

- Oi? - Bangchan disse , a voz falhando um pouco pois havia acordado não fazia nem um minuto.- Quem fala?

- Bangchan cadê você, você não lembra que a gente tinha combinada de você dormir em minha casa? - ele ouviu a voz de seu amigo do outro lado da linha. - Bangchan tá me trocando por alguém?

- Puta que pariu eu esqueci Changbin. Você chamou mais alguém? - ele perguntava enquanto trocava sua camisa.

- Eu chamei Hyunjin pra vir já que você não estava. A gente tentou falar com você ,mas você não atendeu a nenhuma das chamadas. Onde está você? 

- Eu ainda estou no Hospital com Seungmin. Os médicos disseram que era melhor ele dormir no Hopital por essa noite para manter ele seguro. Tive quer dormir aqui porque ele é um menor de idade e não pode ficar sozinho no Hospital. - ele disse e bocejou a seguir.

-  Caralho , eu esqueci que você era um adulto. Já agora, como está Seungmin? Ele se sente bem? Desmaiou mais alguma vez? - Changbin perguntava bastante preocupado.

- Na verdade ele desmaiou uma segunda vez na biblioteca, mas desmaiou para cima de mim então não caiu. A última vez que falei com ele foi á noite. Ele me disse que estava bem mas ainda se sentia um pouco fraco. - Bangchan ouviu alguém batendo na porta e logo, desviou seus olhos para a mesma. - Deve ser o café da manhã . Changbin vou ter de desligar, o café da manhã de Seungmin chegou. A gente se fala.

- Chau amigão. - Changbin disse e logo, desligou a ligação.

Bangchan se dirigiu á porta e a abriu. Viu a mesma mulher de ontem que lhe havia entregado o jantar de Seungmin. Pegou no tabuleiro sorriu e fez uma vénia. Logo a seguir fechou a porta e pousou o tabuleiro em cima da cómoda que se encontrava ao lado da cama do Hospital.

Depois de pousar o tabuleiro se aproximou da cama onde Seungmin dormia. Ficou um tempinho olhando para ele. Ele parecia uma anjinho dormindo. Seus cabelhinhos bagunçados tão fofos. Sua boquinha rosada entre-aberta e suas bochechas gordas. Isso fazia Seungmin parecer tão fofo.

Mas tambem tinha aqueles olhos lindos que sempre que estavam abertos faziam lembrar os olhos de um cachorro. E seu corpo, ele era alto , não tanto quanto Bangchan mas era bastante. Seus bracinhos que mesmo sendo magrinhos tinham um pouquinho de músculos devido á academia que Seungmin fazia 1 vez por semana.

Isso, era o contrário de fofo, para Bangchan, essas características era oque fazia Seungmin parecer tão gostoso. Nas aulas de educação física, enquanto Seungmin corria, em dias ventosos muitas das vezes sua camisa se levantava mostrando sua cintura fina. Bangchan se encontrava olhando para o corpo de Seungmin algumas vezes. 

Uma dia, na primeira semana de aulas, Bangchan ficou vendo Seungmin correr na aula de educação física. Sabia que tinha que desfarçar que gostava de Seungmin mas se perdeu completamente naquele corpo. Bangchan ficou tanto tempo olhando para ele que começou até a babar. Changbin que estava sentando ao lado dele, em uns bancos dos ginásio viu isso e suspeitou logo.

Aquele seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora