O punhal da lua

16 3 0
                                    

Cansado estava.
Entorpecido mais uma vez e de novo com a garrava de vinho e desta vez com um novo ar em minha casa.

Ar da solitude
Ar da incompreensível
Ar do vazio que estava se alastrando em meu coração.

Fui um idiota sem noção
Me encantei por alguém que só queria minhas melhores obras
Que só queria me expor numa estante barata de sua mente torta pra lhe trazer boas memórias.

Éramos amigos e disso partiu pra amor e depois dor. porquê dor ? .

Você se jogou num mundo onde muitos a julgavam e eu a compreendia.
Mas você mudou de mais
Sua mente era profunda, hoje com a perca da paixão vejo que sua mente tá raza e já não sei se isso e culpa de seu ego ou foi simplesmente o fato de você ter saído tão cedo de casa achando que estava pronta pra enfrenta este mundo de falsos cantores e com  mentes  razas e músicas baratas com poucos significados em suas falas.

Na rodoviária a via mas também sabia que ali já seria minha despedida
O amor cresceu de mais por minha parte e se estilhaçou quando a vi que tinha me esfaqueado.

Você achou que ia perde ?
Eu perdi
Mais também ganhei e a recuperei pois afinal na vida de alguém eu sempre te falei que eu tinha que ser rei.

Neste jogo eu já tinha me perdido a anos mais sempre soube voltar afinal eu sempre fui bom em me achar mas agora eu lhe pergunto, você realmente se encontro neste novo mundo ?
Ou você se perdeu e achou que se viu neste mundo ?
Já estou cansado de todos que vieram a me apunhalar e você foi mais uma a vim e felizmente a me deixar.

Felizmente pois agora eu vejo que todos estes anos você só estava a me esvaziar e não completar os sentimentos que aqui estava a sobrar.

Você se foi...

Uma Rosa no meu jardim Onde histórias criam vida. Descubra agora