Amor.
O mais doce amor.
Os amores mais maravilhosos que me permitir ter em vida
são todas rosas e com lindas cores eu diria.
Rosa marrom;branca, azul, vermelha ardente e a rosa negra que se desabrochou tão cedo com um forte vento.Todas estás rosas me trouxeram amor e lamento, sorrisos e rios de lágrimas que se redesenharam após cada início, meio e fim de cada relacionamento.
Me atraíram cada uma com um sorriso diferente, um olhar cada vez mais envolvente, cada uma me enroscando em diferentes correntes.
Um éden em cada corpo.
Um paraíso ?
Um sonho de um delinquente ?Todas me fizeram prova de um fruto proibido, elas são serpentes que se disfarçam de rosas e me encantaram quando mordi aquele maldito fruto que sabia que me deixaria possuído.
Fruto do amor
Este maldito amor
que a anos me trás dor.
Mais ele e um doce fruto
es proibido, mas incansável e é por isso que e meu maior vício.sofro na procura de um amor a anos
comi este fruto e me vi ódiar este amor que se tornou maldito.Maldito, porquê no começo o perdi para o destino
maldito,pois depois de adquirí-lo, vejo que sofre hoje comigo em meu abrigo.
Maldito, pois o deixei escapar e hoje vive vivendo e escrevendo histórias comigoMaldito és, pois me deixou de coração estilhasado. E se deixou ir pelos falsos amores me deixando naquele quarto chorando sozinho.
Todas me atraíram com um cheiro perfumado e eu fui cego e esquecido.
Rosas tem espinhos e não pode segurá-las, te machucam e me deixaram com uma lembrança de que tiver amor.e este amor me atraiu, me feriu quando só queria sentir o cheiro perfumado que me atraiu.
Aquele cheiro família com meu coração que antes era gentil
o cheiro do amor inocente antes de ter um coração partido pelas rosas que são serpentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Rosa no meu jardim
PoetryO que tens aqui ? Será uma Rosa ? perfumada ou apenas aromatizada ? preferes que tenham fome pra lhe encostar ou quaisquer jardineiro a pode segurar ? cadê seus espinhos ? Quem és você ? O porquê fez o que fez ?