Prologo?

26 1 0
                                    

Autora on:

S/n...
Como explicar essa bela jovem?
Talvez seu modo de se vestir seja inadequado para uma dama, talvez sua profissão seja perigosa demais... Talvez seu jeito de descrever liberdade seja.... Ela demais.

Um dia ela diz que a liberdade e ser livre para decidir sua vida, no outro ela diz que e ser alguem que faz a justiça sem pirataria... Mas, um dia foi diferente....

-A verdadeira liberdade e aquela qu voce segue ao lado de um alguem!!- Diz a garota para o nada...

Talvez seus pedidos por um alguem sejam inúteis... Já que, todos aqueles que tentaram se aproximar da jovem... acabaram com um fim trágico...

Talvez fosse uma maldição que S/n trazia, mas quem sabe? Nem a própria garota sabia oque ela fazia da vida? Talvez... Ela sabia que ser marinheira ela oque ela queria?

A resposta é simples: Não.

Ela não quer seguir regras dadas por almirantes, não quer participar de guerras, não quer proteger pessoas... pelo contrário... a jovem quer fazer tudo que não deve.

Talvez seja um grito por socorro, ou talvez a garota esteja se descobrindo aos poucos... Mas todos sempre que questionam a ela oque é liberdade... ela se questiona mentalmente.

"Qual é a minha liberdade?"

Infelizmente, nem eu tenho a resposta, ela quem tem que falar isso para vocês....

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Do outro lado dessa história, a um certo rapaz... de características peculiares, intrigante, bipolar... Seu nome? Simples

Trafalgar Law.

Ninguém sabe sua origem, nem quem são seus pais, nem de onde surgiu. Só sabem que ele é um dos piratas mais fortes que já existiu.

Todos admiram ele por sua inteligência, força e beleza... Não é atoa que muitas mulheres perseguem ele desde pequeno. Mas, ele tem alguém para dizer "Eu te amo"?

Não. Perdeste toda sua família, perdeu seu amigo e pai adotivo, agora, só lhe restam seus tripulantes e companheiros de trabalho.

Sua cara amargurada talvez fosse um pedido para que o destino lhe desse uma resposta para seu sofrimento. Talvez seu semblante triste fosse um questionamento para ele.

-Será?- Questionava o rapaz toda vez que conseguia conversar com alguém...

Nunca ninguém mostrou amor sincero para o garoto. Não havia dúvidas de que todos só gostavam dele por poder, fama e dinheiro. Tem consigo uma pessoa de 500 milhões não é uma má ideia.

Talvez law, consiga seu tão sonhado amor. Não sei, não posso falar o futuro pois não sei. E mesmo se soubesse, deixaria ele contar.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Essa história contém:

Hot leve 🔞
Palavras inapropriadas
Comédia
Depressão
Ansiedade

♥︎Entre outras coisas não citadas♥︎

★~Continua~☆

My liberty is you~                                                 {Law and S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora