S/n pov:
Eu sei, eu sei. Ja se passou 1 semana que estou aqui. Mas oque aconteceu?
Bem, nem eu sei. Pergunta pro law que ele quem vai saber.
Bem, vamos la....
Fiz amizade com todo mundo do navio, descibri q o Law gosta de romance. Ele nao dorme sem um bixinho de pelucia, ele odeia pao, aprendi a dirigir o polar tang, e agora fuquei bem mais proxima do Trafalgar.
Agora sao 09;00 da manha. Estamos proximos de uma nova ilha perto do novo mundo.
Sai correndo do meu quarto ate a cozinha, estava morrendo de fome então fui pegar o último pedaço de torta de chocolate que tinha.
Foi uma briga entre eu e Penguim para pegar essa bendita torta, e acabou que o Bepo comeu. Fiquei com raiva e fui fazer outra. Mas quase botei fogo na cozinha...
A sorte é que o Sachi tava me ajudando. Se não aquele navio iria explodir com nois junto!?
Bem, fiz a bendita torta. Tava muito boa até que..
-INIMIGO AVISTAAAAA!!!! VAI TODO MUNDO DE ACEEEE!? - Berrou Hakugan (pra quem não sabe, Hakugan e o carinha de máscara)
-NAO FALA DO ACE POHA!? - Dei um belo tapa nele, não se pode falar mau do coitado.
Bem, pensei que eles não iriam vir atrás de mim. Lá estava o grande navio de guerra da marinha em busca de uma faxineira. Pelo visto ninguém falou que eu e Trafalgar estávamos treinando para esse dia.
-ROOM!? - exclamou Trafalgar enquanto eu pulava para fora do navio com um arco e flecha.
No momento em que estava caindo, Trafalgar me teletransportou para cima do do navio onde eu atirei uma bomba e logo em seguida uma flecha e KABOOM!!! Tudo se explodiu. A única coisa que vejo é um monte de magma se expalhando para todos os cantos e Akainu tentando me agarrar com seu poder. Mas não foi possível já que no momento em que piso no chão sou teletransportada para o colo de Law que me segurava no estilo noiva enquanto o navio submergia.
- isso foi DEMAISS!!!! EU QUERO FAZER DENOVO!!!!!!!!!!! - Eu surtei pelo plano ter dado certo
-Dependendo de Akainu você poderá fazer de novo Polly pocket. - Ele criou um apelido carinhoso para mim por ter 1,56 de altura enquanto ele tinha 1,91.
-Qual é? Pra que esse bullying todo em? Monte Evereste? - Ainda bem que ele nao me deixou sem argumento.
Ele ficou em choque
- TÁ DE CASTIGO ATÉ O FLASH PERDER PARA UMA LESMA!? - Foi oque ele disse. Isso foi a pior coisa que ele falou antes de levar uma voadora minha.
★☆Quebra de tempo☆★
Era de noite. Estava sem sono então fui pegar um copo com água, passei pela frente do escritório de Law e vi o mesmo acordado. Não me surpreende que ele ainda esteja acordado então decidi ir lá ver ele.
-S/n? Acordada uma hora dessa? - Ele perguntou, não era de se esperar uma jovem linda com um pijama enorme.
-Ainda não consigo dormir. - Resmunguei.
Ele fez um sinal para eu sentar em seu colo. Agora estávamos bem amigos, demonstrações de carinho era bem raro mas quando estávamos sozinhos ele sempre fazia um cafuné ou um carinho em mim.
Mas hoje foi um pouco diferente...
Ele continuou trabalhando enquanto alisava meu rosto e o meu cabelo. Depois de eu para minha coxa. Eu não sei vocês mas eu tava gostando muito disso...
E então ele subiu um pouco até minha barriga, onde parou por ali, ele estava parado com se estivesse esperando um sinal. Mas eu como sou lerda não entendi nada.
Daí ele perguntou a melhor coisa que já me perguntaram na vida...
-Ei, S/n... eu posso? - Ele colocou sua mão em cima de minha intimidade.
Foi nesse momento em que percebi que Trafalgar queria ser algo a mais...
★☆Continua...☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
My liberty is you~ {Law and S/n}
Fiksi PenggemarOque acontece quando uma Marinheira faz uma aliança com um pirata da pior geração? Talvez uma amizade começa, ou talvez uma rivalidade começa.... Ou talvez um romance?