07 horizonte de esperança..

59 6 0
                                    

Narradora povs..

Após tudo aquilo que havia acontecido eles só falavam coisas simples um com o outro.

Os seus amigos resolveram a lugar uma casa de praia pra passar as férias, e todos já haviam chegado no local.

Karen estava passando por um momento um tanto "chato" pois Patrick estava tentando se reconciliar com ela, e tentar fazer com que uma amizade e talvez algo mais acontecesse novamente. Enquanto ela só queria se desprender de tudo que aconteceu e seguir em frente, e pelo menos ter uma relação "saudável" com ele..

Meninas..

Lívia- aí que lugar maravilhosoo

Karen- muito lindo mesmo

Rosalina-não vejo a hora de pegar um solzinho

Julieta-eu também viu rosa kk

Alex- eai alguém que ir pra praia agora

Todos menos karen- simm

Téo- e você Karen?

Rosalina- não que ir não amiga?

Karen- agora não acho que vou ficar um pouquinho por aqui

Julieta- há.. tá bom ent

Lívia- mais quando quiser ir a gente já vai tá lá viu

Karen- tá bomm

QUEBRA DE TEMPO..

Mais tarde antes do pessoal chegar, Karen havia descido ir a praia

Narradora povs..

Karen caminhou pela areia quente, sentindo cada grão sob seus pés descalços. O som das ondas quebrando na costa era relaxante, mas sua mente estava uma tempestade. Ela precisava de um tempo sozinha para repensar tudo o que estava acontecendo em sua vida.

Ao chegar a um canto mais isolado da praia, onde as rochas se encontravam com o mar, ela se sentou e olhou para o horizonte. O céu estava pintado de tons de laranja e rosa, enquanto o sol começava a se pôr. Era bonito e ao mesmo tempo triste, refletindo seu estado emocional.

"Por que tudo isso é tão complicado?", pensou. As lembranças de Patrick e das conversas entre eles a envolviam como as ondas que tocavam a areia. Ela se sentia perdida entre o que queria e o que achava que deveria querer.

Karen respirou fundo, tentando acalmar sua mente agitada. "Eu só preciso de um momento para mim", disse em voz alta.

Enquanto Karen contemplava o horizonte, perdida em seus pensamentos, uma presença suave a trouxe de volta à realidade. Um homem alto, com cabelos castanhos e um sorriso encantador, se aproximou. Ele tinha uma aura tranquila que imediatamente fez Karen se sentir mais à vontade.

XXX- Oi, você parece um pouco pensativa- disse ele, sentando-se na areia ao seu lado.-Posso me juntar a você?

Ela assentiu, um pouco surpresa, mas também aliviada por ter alguém com quem conversar.

Karen- É... estou passando por um momento "confuso"- disse olhando para o mar- Estou lidando com algumas coisas do meu passado e isso está me deixando chateada.

O homem a ouviu atentamente, seus olhos demonstrando empatia enquanto ela falava sobre suas lembranças e as escolhas que gostaria de ter feito de maneira diferente.

XXX-Às vezes, é difícil deixar o passado para trás- disse ele suavemente- Mas você deve seguir seu coração e encontrar uma maneira de seguir em frente.

Karen sorriu levemente, sentindo-se compreendida.

Karen- É fácil dizer isso... Às vezes me sinto presa em tudo isso.

XXX- Entendo perfeitamente- respondeu ele com um sorriso gentil.- Mas lembre-se de que você é a única que sabe o que é melhor para você. Não tenha medo de buscar a felicidade e se libertar das amarras do passado, ou as vezes só e preciso se reconciliar com a pessoa. O perdão faz bem desde que a pessoa mereça-o

A conversa fluiu naturalmente entre eles, como se se conhecessem há muito tempo. Quando o sol começou a se esconder atrás do horizonte, ele se levantou para ir embora.

XXX- Ei, foi ótimo conversar com você- disse ele, hesitando por um momento antes de adicionar- Se você quiser continuar essa conversa algum dia, aqui está meu número.- Ele passou um pedaço de papel dobrado para ela.

Karen olhou para o papel em sua mão e sorriu amigavelmente.

Karen-Obrigada. Eu vou pensar sobre isso.

Quando ele estava se afastando ela o chama novamente

Karen-eh moço, espera- diz correndo até ele- qual seu nome mesmo?

Nikolas- Nikolas, muito prazer.

Karen- o meu e Karen. E obrigada mesmo, de verdade.

Nikolas- Por nada. Cuide-se e siga seu coração- ele disse antes de se afastar, deixando-a com uma nova perspectiva e uma pequena esperança de que talvez as coisas pudessem melhorar.

Enquanto observava sua figura se afastar na praia iluminada pelo crepúsculo, Karen sentiu um leve alívio. A conversa tinha sido inesperada, mas também reconfortante. Ela sabia que precisava tomar suas próprias decisões - e agora tinha um novo amigo para apoiar sua jornada..

Com a noite chega ela decide voltar pra casa

Karen povs..

Acho que devo mandar mensagem pra ele.. bom não sei ainda ao certo. Mais sei que foi uma das melhores conversas que já tive.

Melhor ir logo já tá ficando tudo escuro

__________
_____________________

💗Continua💗

O Silêncio Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora