01 Amor em suspensão

76 9 2
                                    

Obs: aí nunca existiu a briga das famílias, todos são bem amigos e unidos, bom pelo menos alguns são..
Leiam para entender melhor.

Aqui está um resumo do que aconteceu com Karen e Patrick antes de toda a confusão..

"Karen e Patrick sempre tiveram uma dinâmica peculiar. Desde pequenos, Karen fazia questão de provocar Patrick, chamando-o por vários apelidos que o deixavam estressado. No entanto, por trás dessas brincadeiras, Karen escondia um amor profundo por ele, algo que Patrick nunca percebeu. Para ele, as provocações eram apenas uma parte normal da amizade.

Com o passar dos anos, a relação entre eles não era das melhores, marcada por dúvidas e incertezas da parte de Karen. Ela lutava para esconder seus verdadeiros sentimentos, temendo que isso pudesse estragar a amizade que tinham construído ao longo dos anos. As mães de Karen e Patrick também eram próximas, e isso tornava a situação ainda mais complicada, pois todos sabiam da amizade deles desde os tempos de infância.

Aos 12 anos, as brincadeiras continuaram e se tornaram quase uma tradição entre eles. Mas aos 14 anos, Karen decidiu que era hora de colocar tudo em pratos limpos e se declarar para Patrick. A coragem necessária para enfrentar seus sentimentos estava finalmente se formando dentro dela, e ela sabia que precisava ser honesta sobre o que sentia."

Mas algo me diz que não levaram essa confissão a sério..

___________
______________________

Continua 💋

O Silêncio Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora