Esta fanfic apresentará o namoro cristão entre Jung Yerin (antes integrante do grupo GFriend, agora solo) e Taehyung, ou V, do BTS. Decidi fazer uma fanfic com eles pois sempre tive vontade de escrever uma história no estilo "dorama cristão", com um coreano como protagonista e, queria algo que muitos se identificassem, então, resolvi pegar como base, grupos de sucesso na Coreia do Sul (o GFriend já deu disband, mas fez muito sucesso enquanto durou).
A escolha dos protagonistas foi porque, na minha opinião, eles formam um bom casal. Outros integrantes de ambos os grupos (BTS & Gfriend) aparecerão na história como personagens secundários, mas, em geral, o enredo será bem protagonizado, com foco na maturidade espiritual de Taehyung, incentivado sempre por sua amada Yerin que, através de sua personalidade alegre o motiva a seguir em frente e de cabeça erguida, sem se lamentar sobre seus eventuais problemas no meio do caminho.
Caso eventualmente alguém não conheça algum dos personagens, pode imaginar como quiser, como um romance cristão normal.
A fanfic se passa em 2017, ano de lançamento da música Spring Day, do BTS, que foi a minha inspiração para decidir o tema dessa história: primavera. Também em 2017, os idols em que uso de base para a construção da história, estavam na casa dos 20 anos, e eu quis elaborar um enredo no qual eles estivessem na flor da juventude, sendo bem convincente essa data.
Personagens
Jung Yerin - 21 anos
É a mais nova contratada da Kim Produtions, uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia. Católica, vai à igreja com frequência e tem muita fé em Deus, inspirando o protagonista a ser tão forte espiritualmente quanto ela. Calma, conciliadora e de personalidade alegre e tranquila, é bem humorada e melhora o dia daqueles que estão ao seu redor.
Devido ao seu espírito cristão, tem sede de ajudar todos em sua volta, principalmente evangelizando-os e fazendo-os voltar para Cristo. Como profissional, é super dedicada, compenetrada em seus afazeres e esforçada, como a mulher trabalhadora e virtuosa de Provérbios 31 deve ser.
Kim Taehyung - 22 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primavera com você (Fanfic Cristã - Taehyung x Yerin)
SpiritualJung Yerin é uma garota cristã, alegre, meiga e doce, que trabalha na empresa Kim Productions, como gerente de um grupo em ascensão na Coreia entre os jovens e adolescentes, o BTS. Kim Taehyung é um dos integrantes do grupo, filho do dono da agência...