Narrado por: Kim Taehyung
Depois daquele dia, nos tornamos grandes amigos: trocamos número de celular, enviávamos mensagens um para o outro e conversávamos pessoalmente na salinha ao lado depois do término de todas as atividades do dia na agência. Quanto às nossas atividades em outros estúdios, ela gentil e calorosamente se apresentava para os staffs:
一 Olá! Sou Jung Yerin, gerente do BTS
Ela era sempre recebida muito bem, afinal, sua personalidade espontânea e alegre cativava todos ao redor. Contudo, ela tinha mais uma qualidade: era temente a Deus e possuía uma fé inesgotável e inabalável, por isso tudo fluía tão bem.
Jung Yerin não sabia o tamanho de sua grandeza, mas ela inspirava muitos ao seu redor com sua personalidade esforçada, meiga e fervorosa, principalmente eu, que a observava cuidadosamente e reparava em cada traço e atitude sua.
A meiguice dela cativava a maioria, e torcia o nariz de algumas garotas invejosas no meio do caminho, que pensavam mal dela, como se fizesse aquilo com segundas intenções, sendo que era apenas a sua simpatia natural, refletindo sua maneira dócil de lidar com todo tipo de pessoas e situações.
De fato, quem tem inveja enxerga pela lente distorcida da realidade; é isso que acontece com a falta de Deus no coração. As trevas cegam a pessoa, a qual não pode ver ninguém que brilhe mais que ela.
Brilho alheio ofusca, mas Deus, como um sábio Pai, capacita as pessoas certas, as merecedoras de Seu Amor, e Yerin era uma delas. Ela merecia cada benção do Senhor, por tudo o que representava aos seus semelhantes. Ela era o retrato da mulher mais bela biblicamente, por dentro e por fora.
Como encontramos em Provérbios 31: 30: "A beleza é enganosa, a formosura é passageira, mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada". E ela merecia tais elogios, pois demonstrava com seus atos, o quanto honrava a Deus a cada passo.
Não à toa, era com ela que eu tinha minhas conversas mais pessoais e profundas, lhe confidenciando coisas que jamais havia contado a alguém. A pessoa certa para me ouvir e me compreender, era apenas ela, pois, além de entender a situação com mais clareza, me abençoava e me edificava com suas palavras.
一 Volte seu coração para Cristo e nunca se sentirá sozinho 一 ela alertou, quando em um de nossos papos, lhe falei da solidão que meu pai me fazia sentir, uma vez que a nossa relação estava bem abalada. A vida dele se resumia em trabalho e bebida, e a minha, em trabalho e casa.
一 Eu estou tentando. Estou mesmo 一 argumentava aflito 一 Tenho orado para as coisas melhorarem, mas o velho não muda.
一 Transformação de mente leva tempo, oppa! Mas não desista! Continue orando sem cessar, cada vez com mais fé. A primeira pessoa que deve acreditar na mudança dele é você.
一 Eu sei... 一 suspirei pesadamente
一 Vou colocá-lo nas minhas orações também, todos os dias! O Senhor há de nos ouvir. 一 ela se mantinha otimista, renovando as minhas energias.
一 Ele precisa de uma reza brava 一 apontei 一 Tem outra coisa sobre o meu pai que preciso contar. Está me tirando o sono
一 O que seria?
一 Descobri há seis meses que o velho é viciado em jogatina. Quando ele não está no trabalho... bem... muitas vezes ele perde o dia de trabalho para ir ao clube, fazer apostas de valores consideráveis. Já perdeu muito dinheiro com isso. Não gosto nem de pensar no prejuízo financeiro que ele já acumulou 一 Fiz uma pausa, continuando em seguida 一 Mas o pior de tudo, é claro, é a saúde física e mental dele. Meu pai está caindo cada vez mais na desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primavera com você (Fanfic Cristã - Taehyung x Yerin)
SpiritualJung Yerin é uma garota cristã, alegre, meiga e doce, que trabalha na empresa Kim Productions, como gerente de um grupo em ascensão na Coreia entre os jovens e adolescentes, o BTS. Kim Taehyung é um dos integrantes do grupo, filho do dono da agência...