Narrado por: Kim Taehyung
Era mais um início de primavera em Seul. As manhãs ensolaradas davam mais brilho à colorida paisagem preenchida pelas flores ao redor. Nos parques, viam-se famílias com crianças se divertindo, aproveitando os momentos em família.
"Família", uma palavra que perdeu o sentido para mim, depois da morte da minha mãe. Meu pai se tornou depressivo, descontando as tristezas nas bebidas, enquanto eu assistia àquilo sem saber como reagir, nem o que fazer pelo meu pai, que, com o gênio forte que possuía, achava que podia resolver as coisas por si mesmo, sem a ajuda de ninguém. Nem mesmo de Deus.
Eu tentava me apoiar em Deus, mas na hora do desespero e da tristeza profunda, eu não enxergava, ou não queria enxergar a solução para mais nada, apenas querendo procurar culpados pela situação lastimável em que eu me encontrava: órfão de mãe e com um pai alcoólatra.
Era uma revolta interna, minha e de meu pai. Tínhamos caído na desgraça sem ao menos perceber aonde a dor da perda havia nos levado. Com tais acontecimentos, me tornei mais calado do que já era, e parei de me abrir com os outros; simplesmente evitava multidões e pessoas em geral. Não olhava na cara de ninguém, nem mesmo queria uma amizade, pois pensava que ninguém entenderia as minhas dores.
Realmente, ninguém entende.
Só sabe quem já passou na pele, e mesmo assim, a intensidade da dor, e as consequências de como lidar com elas, depende de cada um de nós. Entretanto, eu estava tão absorto na minha própria escuridão, que não conseguia enxergar a luz.
Até que ela chegou.
Ela, a garota mais especial que já adentrou a minha vida, e que me fez voltar a Cristo. E foi num dia de primavera como este, que nos conhecemos.
[...]
Seul, 2017
一 Eu sou Jung Yerin, e serei a nova gerente de vocês, meninos. Prazer em conhecê-los. Espero que nos demos bem 一 Ela se apresentou sem delongas, sorrindo alegremente por estar prestes a exercer um novo trabalho.
一 Prazer! 一 falamos todos nós 7 em uníssono.
Ela foi falando nossos nomes e idades, como uma lista de chamada. Meus colegas a respondiam alegremente, ao contrário de mim, que permaneci sem dizer uma única palavra e nem a encarava, continuando a ver os stories do Instagram no celular. Eu não estava nem aí para ela, com zero interesse em fazer amizade, então, o melhor que eu tinha para fazer era ficar de boa no meu canto.
Contudo, a minha atitude silenciosa surtiu o efeito contrário e despertou a curiosidade da garota à nossa frente:
一 E você, seria... 一 ela iniciou sua fala, com um misto visível de hesitação e nervosismo em sua voz. Ela não sabia que reação eu teria, deixando-a tensa.
Para quebrar a tensão, Yoongi, mais conhecido como Suga e o engraçadinho de plantão, disse:
一 Ele é o Golden Boy.
一 Hein? 一 ela coçou a cabeça, sem entender o que ele quis dizer com aquilo. Yoongi se referia a mim daquela maneira porque, segundo ele, eu vivia em meio ao ouro, uma vez que meu pai era o dono da empresa.
一 O filho do dono da agência 一 esclareceu Jin, solícito, ela colocou a mão na boca, surpresa
一 Ah, desculpe, sr. Kim 一 Yerin se dirigiu a mim, vergonhosa, e eu só lhe sinalizei um "V" com as mãos, em sinal de "está tranquilo", sem lhe dizer absolutamente nada, desviando o olhar logo em seguida.
Os outros integrantes viram o desconforto dela para comigo, lhe dizendo palavras de conforto e consolo. A primeira impressão que ela teve de mim, foi a mais típica de todas: antissocial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primavera com você (Fanfic Cristã - Taehyung x Yerin)
EspiritualJung Yerin é uma garota cristã, alegre, meiga e doce, que trabalha na empresa Kim Productions, como gerente de um grupo em ascensão na Coreia entre os jovens e adolescentes, o BTS. Kim Taehyung é um dos integrantes do grupo, filho do dono da agência...