22 de Agosto de 2024 (Quinta-Feira)

16 1 0
                                    

Ei. Estranho estar de volta depois de quase dois anos. Quer dizer, para quem me segue aqui e acompanhou as atualizações de todos os life pages, sabe que já tinha iniciado um terceiro livro em meados de 2023, nos finais do verão, mas apaguei tudo porque, para além de não me encontrar num momento bom da minha vida (algo que não me encontro de forma presente), sentia que não havia nada de interessante que eu podia expor aqui na internet. Não depois de ter acabado com o Lucas.

Se ainda se lembram bem, coloco em todas as capas de cada capítulo uma música, essa música, em parte, representa a minha situação atual ou, de melhor forma, como me sinto de momento enquanto escrevo. Tentarei dar uma atualização breve, mas um tanto detalhada do que tem vindo a acontecer desde os últimos acontecimentos.

Comecei o meu mestrado em crime na faculdade do Minho, em Braga. Um sonho tornado realidade, estou conectado ao mundo "adolescente" ainda...tenho de parar com isso de uma vez por todas, mas ainda não o consigo fazer, ainda não. Não consigo aceitar que estou a envelhecer e já não me encontro na casa dos 10 e poucos. Perdi o contacto com muita gente. A Daniela, o João, o Lucas, o Micael e a Joana. O Lucas porque acabámos nos inícios de 2023. A Daniela e o João, bem como a Joana, por causa de coisas da vida. Crescemos, arranjamos companheiros, trabalhos, as nossas vidas para construir e, por mais que uma pessoa tentasse, o contacto foi quebrado, não que nos deixamos de falar totalmente, uma vez ou outra ainda falámos, mas a frequência diminuiu bastante.

 Crescemos, arranjamos companheiros, trabalhos, as nossas vidas para construir e, por mais que uma pessoa tentasse, o contacto foi quebrado, não que nos deixamos de falar totalmente, uma vez ou outra ainda falámos, mas a frequência diminuiu bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o Lucas aconteceu o que já havia explicado aqui no livro que apaguei, portanto irei resumir um pouco sobre o que aconteceu. Tinha recebido uma chamada da Daniela naquele fim de dia a dizer que a Joana estava perto e que me ia levar para Lamego, eu não sabia do que se tratava, porque sempre que perguntava, ela não me respondia. Sem tentar pensar muito sobre o assunto e na minha inocência, vesti alguma coisa rápida e segui para a minha rua, onde minutos mais tarde, vejo o carro da Joana a fazer-me sinais de luz.

- O que aconteceu afinal? - pergunto ao entrar no carro.

- Conto-te pelo caminho, é melhor. - Ela arranca. Tentei tirar-lhe as informações durante a viagem, mas ela só me começou a dizer quando já estávamos a chegar a Lamego. Dirigimo-nos para o parque de estacionamento dos lados do turismo e ela desliga o seu carro. - A Daniela viu o Lucas a beijar uma miúda no Maria Chique (Um dos bares de Lamego frequentado por muitos universitários).

- Huh? - Saímos do carro.

- A Daniela está com o João no Maria Chique e, ao que parece o Lucas apareceu lá com um grupo de amigos e depois de um tempo, ela viu-o a dar-lhe um beijo. Ele não a tinha visto até a Daniela ter ido ter com ele e se mostrar, ele mudou toda a personalidade quando a viu e começou a dar explicações, algo que a Daniela ignorou e me ligou logo após isso.

- Eu não quero dizer que não acredito, mas é algo muito repentino para acontecer...

- Ouve, eu sinto muito, está bem? Já estive no teu sítio e é uma merda, acredita que sim, eu própria também não via o Lucas como um desses tipos, mas a Daniela não iria mentir sobre isso, eu pelo menos não acredito que ela teria alguma razão para o fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life Pages 3 (2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora