capítulo 6

93 8 15
                                    

Lúcifer avia acabado de chegar em casa,ele estava nervoso pois não sabia se realmente teria coragem de usar as lingeries que avia comprado...mas era por Alastor então ele ia se esforçar! Lúcifer entra em casa, estava tudo escuro, Alastor já estava dormindo? Lúcifer anda até a cozinha e também estava com as luzes apagadas, Lúcifer se direcionou até a geladeira e lá estava, Alastor guardou a comida pra ele,como não amar esse homem!?

Lúcifer fecha a geladeira e anda até o quarto,as luzes estavam apagadas,e Alastor já estava dormindo, droga Lúcifer você perdeu a sua chance... Lúcifer bufa frustado e coloca a sacola com as lingeries em seu guarda roupa, Lúcifer vai até o banheiro tomar banho antes de ir dormir.

Alastor diferente do que Lúcifer achava estava acordado e viu o loiro guarda as lingeries, Angel não tinha mentido... Lúcifer podia realmente está o traindo?mas com quem?quem era o desgraçado!?a mente de Alastor estava uma loucura, ciúmes, raiva, frustração e tristeza, tudo ao mesmo tempo, ele não queria perder Lúcifer,mas o que podia fazer?

Lúcifer sai do banheiro já vestido com o pijama e se deita ao lado de Alastor o olhando, Lúcifer queria o abraçar, dormir de conchinha com seu marido,por que era tão difícil não ser orgulhoso? Lúcifer se deita e fecha os olhos tentando não pensa muito nisso, afinal,os dois eram orgulhosos demais pra apenas senta e conversar...

Alastor via Lúcifer dormindo ao seu lado, tranquilo... mesmo que Alastor não gostasse muito de toques físicos, naquele momento a única coisa que ele queria era poder ficar com Lúcifer, juntos...por que era tão difícil eles se falarem normalmente? afinal eles são casados, um casal orgulhoso...

De manhã Alastor acordou primeiro que Lúcifer, Alastor estava determinado a descobrir a verdade,ele foi pro seu segundo emprego mais cedo do que em outros dias,ele sabia que sua equipe podia o ajudar com esse assunto,se Alastor tivesse realmente sendo traído, não seria difícil sua equipe investigar isso, assim que Alastor chega no local desce do carro e entra rapidamente, lá dentro estavam reunidos Niffty, Rosie, Angel, Husk e Vox.

Angel: chegou estressado hoje foi - Angel diz vendo Alastor puto da vida andando até seu lugar -

Vox:foi seu marido de novo?eu já disse pra você pedir o divórci-

Alastor: Husk você pode investigar o Lúcifer pra mim

Husk:pera, você quer que eu investigue seu marido? sério?

Alastor:sim - diz sério, Alastor não ia permitir outro homem ou mulher com Lúcifer -

Husk: tá bom então - diz enquanto olhava pra Angel que parecia interessado no assunto -

Vox:porque eu ainda tento...

Angel: porque você é idiota

Vox:cala boca puta

Rosie: Alastor quer conversar sobre isso? - Rosie estava preocupada com Alastor,ele não parecia muito... -

Alastor: não,mas obrigada Rosie - Alastor já estava descido do que ia fazer... -






Lúcifer tinha acordado e não viu Alastor ao seu lado e suspirou chateado, Lúcifer se arruma pra ir pro trabalho,ele só queria esquecer essa situação que o atormentava esses dias, assim que Lúcifer chega no trabalho viu seus dois amigos conversando sobre alguma coisa aleatória.

Stolas: Luci você chegou! - diz sorrindo mas logo percebi a expressão de Lúcifer - aconteceu alguma coisa?

Lúcifer: não... - diz se sentando junto dos dois -

Adam: você tá com uma cara de enterro, tá óbvio que aconteceu alguma coisa - diz tomando um mil sheik -

Lúcifer: eu fui ontem pra casa pensando em tentar o que você me recomendou Adam - Adam quase se engasgou com a bebida e olhou pra Lúcifer sorrindo -

Adam:eai? vocês fuderam e agora tão de casal de novo?

Stolas: Adam!

Lúcifer: não... quando cheguei ele já estava dormindo,eu não tive coragem de o acordar então dormi...

Adam: você é burro Lúcifer

Stolas:- da um tapa na cabeça de Adam - Lúcifer as coisas não se resolvem só com sexo, vocês tem que conversar e serem honestos um com o outro!

Lúcifer: eu sei mas...eu só queria que as coisas voltassem a como era antes...












🎉 Conseguiu terminar um EP hoje!!! agora vou falar com meu bot,bye bye!

radioapple lutando por amor Onde histórias criam vida. Descubra agora