Conexão

3 0 0
                                    

William 💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William 💓

William 💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carl🖤


___Que garotinho sapeca esse , não sei se consigo manter ele vivo ,olha isso! Meu Deus ,ele vai pular da árvore ?! Não pula !!! Pulou...

____Você poderia tê-lo ajudado a não quebrar o braço ,por que ficou só gritando ?

____Eu não sabia que eu podia tocar nele Sam ,você disse que poderia mexer em objetos próximos a ele ,sussurrar sugestões no pensamento e no sonho ,mas tocar não.

_____Se esconde Lá vem o irmão dele ...

_____Ele consegue ver a gente !? Como ?

_____Silencio ,disse Sam enquanto pressionava o seu corpo sobre o corpo do William encostados na parede .

_____Sam ...não faz isso ,pare . Atordoado William empurra o Sam ,correndo sem saber o motivo da reação exagerada aquele toque físico . 

____Quem é você ? E o que está fazendo no meu quintal ? Disse Carl desconfiado ...

_____Eu eu... sou o vizinho ,estava jogando bola e ouvi um barulho parecia que  alguém tinha caído ,aí pulei o muro pra ver ...

_____Roger você é mesmo um desastrado né , não te falei que essa árvore é alta demais pra você !? Vamos para o hospital ,me parece que quebrou . Obrigado por vir ajudar ,mas eu assumo daqui .

_____Mas eu posso ajudar ,acho que não quebrou ,só está torcido ,eu posso por no lugar.  Você deixa mocinho ?

_____Deixo sim , não quero ir para o hospital,não gosto de injeção ...

____Eu vou contar de 1 a 3 e vou por no lugar certo!? Disse isso enquanto o Roger já movia a cabeça consentindo e o Sam a distância emburrado com a situação.

____1..2..3 pronto .

____Muito obrigado ...como é o seu nome ?

____William ,meu nome é William, e o seu ?

____Meu nome é Carl , obrigado William ,por ajudar meu irmão .E enquanto o Carl se aproximava para abraçá lo , William se distanciava.

____Tenho que ir ,lembrei agora que deixei a porta de casa aberta e o cachorro pode sair . Até mais ,prazer em conhecê-los . Disse William já virando a esquina .

_____Que porra é essa que você estava fazendo lá !? Não devemos falar com os humanos , é contra regras ,não podemos interagir com eles . E porque você saiu correndo !?

_____Não sei ...também não entendi a minha reação ,mas por que eles me vêem ?  nós já encontramos com alguns humanos e eles simplesmente não nos viam .

_____Os pais deles morreram quando jovens no mar , eles são sobreviventes de um náufrago . Eles  sobreviveram por pouco ,por isso conseguem nos ver ,por que já quase estiveram no nosso plano , outros ceifadores disseram que já treinaram o Carl para anjo da guarda , mas é claro que isso é mentira ,nenhuma alma voltou a terra após a morte . Isso é impossível.





UM DIA COMUMOnde histórias criam vida. Descubra agora