O começo do amor parte 2

116 6 1
                                    

  Mitsuri acordou bem cedo para ir para a casa de Obanai já que estava muito animada, chegando na casa de Obanai já observou ele esperando ela na frente de sua casa.
----------------------------------------
O=Obanai
M=Mitsuri
----------------------------------------
  M- Oi Obanai! Você estava aí faz quanto tempo?
  O- Acho que uns 10 minutos...
  M- Eu demorei muito para acordar e vir aqui?
  O- Não, agora vamos
  M- Sim!
  Eles chegaram a vila no final do dia e começam a procurar o Oni.
  M- Obanai! O Oni!
  O Oni pula e tenta atacar o Obanai mas sua cabeça é decepada por Mitsuri e eles percebem que não era um Lua Superior mas sim um oni azul qualquer.
  M- Puxa... Viemos aqui só por causa deste oni...
  Obanai percebe que Mitsuri ficou decepcionada então ele fala:
  O- Que tal ir para aquele hotel de fontes termais que vimos?
  M- Ebaaaaaa!
  Chegando lá eles vêem uma promoção que dizia"metade do preço para os casais" e eles decidem falar que são um casal, chegando na atendente ela pergunta se vão querer a promoção e Obanai diz que sim e atendente entrega a chave do quarto junto com duas camisinhas e eles não sabiam dessa parte mas aceitaram e foram para o quarto mesmo assim.

  Obanai percebe que Mitsuri ficou decepcionada então ele fala:  O- Que tal ir para aquele hotel de fontes termais que vimos?  M- Ebaaaaaa!  Chegando lá eles vêem uma promoção que dizia"metade do preço para os casais" e eles decidem falar que são ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mitsuri X ObanaiOnde histórias criam vida. Descubra agora