Chegando no quarto Mitsuri percebe uma tensão entre os dois já que não tinham assuntos então ela faz uma pergunta:
M- O que você vai fazer com as camisinhas Obanai..?
O- Não podemos deixar elas ali...
M- Vo-Você quer fazer o que com elas.....?
O- T-Talvez usá-las...
Mitsuri convida Obanai para ir nas fontes com ele e ele diz sim chegando lá eles começam a tirar as roupas e Obanai vê Mitsuri pelada e fica muito envergonhado e Mitsuri percebe e começa a ficar vermelha mas não fala nada, os dois entram na água e começam a se aproximar lentamente um do outro até que Mitsuri encosta em algo duro e ela percebe rapidamente e tira a mão envergonhada e pede desculpas a Obanai e ele fala que não se sentiu incomodado e então eles voltam a se aproximar até que se encostam e começam a se abraçar e Mitsuri começa a tirar a faixa de Obanai e depois de tirá-la fala que ele é lindo e começa a beijar ele, Mitsuri tenta falar algo mas Obanai chupa sua língua fazendo ela desistir de falar.
O- Eu poderia-
M- Sim, você pode fazer qualquer coisa...
O- Ok...
Obanai começa a descer seus beijos para seu pescoço e depois para seus seios e depois de beijalos começou a chupalos e Mitsuri começou a gemer e falou:
M- O-Obanai va-vamos para o quarto esse é um local público....
O- Sim...
Os dois chegaram no quarto e logo deitaram na cama e tiraram as roupas e voltaram aonde pararam e depois disso Mitsuri pegou no pênis do Obanai e começou a colocar uma camisinha e colocou lentamente em sua vagina até que Obanai começou a agir por conta própria e Mitsuri começou a gemer muito e Obanai começou a ir mais rápido a cada segundo até que Mitsuri ficou mole e Obanai continuava e começou a colocar força e perguntou a Mitsuri se estava bom e ela disse que sim, e muito depois de uns 30 minutos Mitsuri tirou a camisinha de Obanai e começou a chupar seu pênis enquanto Obanai segurava seus gemidos até que soltou um e eles pararam porque já era meia noite depois disso eles se abraçaram e foram dormir mas no dia seguinte em vez de irem embora usaram a última camisinha que faltava só que dessa vez eles ficaram o dobro do tempo e começaram a transar de um jeito que nunca esqueceriam, Obanai começou a lamber a vagina de Mitsuri fazendo ela gemer mais ainda e depois disso pegou na cintura dela e começou a chupar seu seios sua boca sua vagina e por fim Mitsuri começou a dar chupões por todo corpo de Obanai.
M- Vamos tomar um banho agora?
O- Juntos?
M- Sim.
Depois do banho Obanai pediu Mitsuri em namoro e Ela Gritou de felicidade falando sim, fazendo pela primeira vez Obanai sorrir de felicidade.
Voltaram para a Suas casas e depois de todos os treinamentos sempre se encontravam sobre o luar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsuri X Obanai
FanfictionÉ uma fanfic que vai conter hot e não vai se passar na escola mas sim no mundo original. E será entre o arco do treinamento e do castelo infinito.