( capítulo não revisado!! )
1 ANO E MEIO DEPOIS............
Depois do pedido de Hyunjin, os preparativos do casamento se iniciaram, iriam se casar na praia do Rio de Janeiro. E nesse 1 ano e meio que passou, algumas coisas aconteceram que faltou só o Hyunjin pular da ponte, pois a alguns meses atrás descobriu que a sua criança chamada Jeongin tava namorando com o Changbin, mas o bixo ficou tão doido que quase bateu no próprio Changbin, mas aceitou depois de ver que Jeongin ficava muito feliz quando estava como Seo. Também teve pedido de casamento esse ano mas dessa vez foi da parte dos Minsung, o casalzinho que provoca em, tenho dó dos irmãos de Minho e de Hyunjin para aguentar esses dois juntos, mas é isso né, quanto maior a família, mais louca é.
Hyunjin se encontrava completamente nervoso, era o dia de seu casamento e o mesmo estava vendo os ajustes finais que estavam dando em seu terno.
—— Diga adeus a vida de solteiro e olá para a de casado. - Jisung entrou dizendo na sala onde Hyunjin estava
—— Muito engraçado né, tô quase indo de base aqui e tu fica fazendo piadinha, deixa só você, no dia do seu casamento vou fazer o mesmo. - Hyunjin falou revirando os olhos
—— Calado que só falta 20 minutos para começar o casamento, vim ver se já estava pronto. - Han falou se sentando em uma cadeira ali perto
—— Só falta eu colocar meu sapato, aí nós vamos. - Hyunjin falou assim que o estilista terminou de arrumar sua roupa
—— Tá um gatão em mano, só no casamento mesmo pra se arrumar né? - Han falou começando a rir mas logo parou quando recebeu um tapa na nuca de Hyunjin
—— Vê se eu tô na esquina vai. - Hyunjin falou enquanto amarrava seu coturno preto
—— Se você fosse o Min eu via. - Han falou mostrando a língua para Hyunjin que logo em seguida jogou uma almofada nele
—— Tinha que ser tu né, terminei aqui, e olha, nem tô tão nervoso assim agora, obrigado Han de sunga. - Hyunjin falou abraçando o primo e logo indo em direção a porta para irem ao local do casamento.
........................
Felix estava em um quiosque do amigo de Han perto do local do casamento, tinha chegado antes que Hyunjin então teria que esperar já que entraria por último, estava muito animado, nunca tinha sonhada com tal momento mas estar vivendo aquilo estava sendo bom demais, e iria ficar melhor ainda pois o casamento estava preste a começar.
Tinha no máximo 70 pessoas no casamento dos Hyunlix, metade eram amigos e a única família lá era a de Jeongin, mas isso não importava, pois todos estavam extremamente felizes pelo casal e principalmente o próprio casal. Hyunjin já se encontrava no altar a espera de seu noivo, esse na qual estava entrando agora, os dois estavam lindos, Hyunjin estava com um terno branco e carregava um enorme sorriso no rosto, Felix também estava com um terno branco e tinha um dos sorrisos mais lindos que Hyunjin já viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre becos e vielas......... HYUNLIX
FanfictionNo bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro, mora Hwang Hyunjin, um cara favelado de 20 anos que só está procurando viver a vida por aí, mora em uma casinha simples com seu cachorrinho Kkami e trabalha em uma pizzaria famosa no bairro onde vive. Em...