( capítulo não revisado )
Depois de uma hora andando, chegou no tal lugar, como Hyunjin amava aquele lugar....... Trazia uma paz tão grande para a mente barulhento de Hyunjin, definitivamente não tinha melhor lugar do que aquele.......
Decidiu que faria um mini piquenique no lugar, seria a última atração que mostraria para Felix, depois iriam embora. Após ter arrumado tudo viu que já era um pouco tarde e decidiu ir embora para casa e se arrumar, teria que buscar Felix lá em Ipanema, então teria que sair um pouco antes.
Após chegar em casa, Hyunjin se arrumou de uma forma que ficasse apresentável, não ligava muito para roupas, mas sabia que Felix tinha status de ser rico, então o que custava dar uma caprichada a mais? Pensava Hyunjin enquanto decidia qual dos perfumes que tinha passaria, escolheu por fim um que tinha um cheiro meio doce mas ao mesmo tempo amadeirado, nem ele sabia, só sabia que não era enjoativo, não pra si. Terminou com alguns acessórios e estava pronto, vou que era 18:30 da noite, então apenas foi colocar ração para Kkami e dar uma geral bem rápida na casa, demorou uns 25 minutos, depois que terminou, pegou as chaves da moto que ficava guardada na casa da mãe de Jeongin, como Hyunjin não tinha garagem as vezes deixava a moto lá, e saiu de casa.
( Look do Hyunjin hehehe )
Depois de ter pegado a moto na casa de dona Yang, agradeceu e foi dirigindo até a rua de Jisung, não encontraria Felix exatamente na casa do Jisung e sim na rua, então apenas encostou a moto em uma vaga livre dali e mandou uma mensagem para Felix dizendo que já estava esperando o mesmo, Felix apenas respondeu que estava saindo de casa e chegava em alguns minutos. Depois de alguns minutos Hyunjin já podia enxergar os cabelos loiros de Felix do outro lado da rua, e quando o mesmo atravessou, Hyunjin se desconcentrou total, "QUE LOIRINHO PERFEITO!! ", pensava Hyunjin vendo Felix se aproximar com um sorriso brilhante no rosto.
( Look do Felix hehehe )
—— Oi Hyunnn. - Felix disse com um sorriso no rosto
—— Você tá muito lindo. - Hyunjin disse não se dando conta do que tinha falado, deixando Felix meio envergonhado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre becos e vielas......... HYUNLIX
FanficNo bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro, mora Hwang Hyunjin, um cara favelado de 20 anos que só está procurando viver a vida por aí, mora em uma casinha simples com seu cachorrinho Kkami e trabalha em uma pizzaria famosa no bairro onde vive. Em...