Pov Chloe Charming
Passado:
- Chloe, estás pronta para regressar?
- Sim, Red.Pousámos as nossas mãos sobre o, grande e pesado, relógio dourado e deixámos a magia acontecer.
Presente
- Red, conseguimos. - eu disse com um enorme sorriso no rosto, virei-me para abraçá-la, mas para minha surpresa a Red não se encontrava lá.
Procurei, por toda a parte, porém, não a encontrei. A minha mente insiste em dizer-me que ela, provavelmente, se perdeu no tempo. Teoricamente não é possível, a não ser que tenhamos feito algo que causasse uma enorme mudança e se a Red não existir, neste presente? Eu sabia que brincar com as linhas no tempo, traria graves consequências.
Corri em direção à minha mãe, se eu lhe contar, ela vai achar que não estou no meu completo juízo.
Observo a Rainha de Copas, com as cartas na mão, ela iria fazer o mesmo que havia feito, anteriormente. A diretora Uma chamou-a e pediu-lhe, educamente, para parar com o ruído. Eu já estava preparada para lutar, a rainha levantou-se, lançou as cartas ao ar e em vez de soldados, caíram lágrimas.
- Estas lágrimas são a dor que sinto por ter perdido a minha filha Red. - a rainha proclamava em voz alta, para que todos a pudessem ouvir. - A Red, infelizmente, não está entre nós, mas eu tenho a certeza que ela adoraria estudar, nesta magnífica escola. Quero agradecer à diretora Uma, por se ter lembrado da minha linda e querida filha. Estejas onde estiveres, continuarei sempre orgulhosa de ti.- ela finalizou o discurso, completamente, abalada, quanto mais ela soluçava, mais lágrimas caíam.
Eu estava estática, o meu corpo tremia, dos pés até a cabeça.
A Red faleceu? Não pode ser, não, não...
-NÃO... NÃO... NÃO É VERDADE, A RED ESTÁ VIVA...EU SEI QUE ESTÁ, QUE BRINCADEIRA É ESTA?- eu gritei, em desespero. A minha mãe Cinderella, segurou-me e abraçou-me. A rainha de copas veio em minha direção, fez um gesto carinhoso na minha face.
-Chloe, querida! A Red faleceu à 4 anos, vítima de um ataque ao castelo, no país das Maravilhas.- a sua voz saiu serena. - Ela estará, sempre viva, nos nossos corações.
Soltei-me, bruscamente, dos braços da minha mãe e corri para longe.
Não é verdade! Não pode ser!
Corri até ficar sem ar, eu não consigo viver sem a Red, nós conhecemos-nos à pouco tempo, no entanto, criámos uma grande ligação, a nossa conexão era tão forte.
Deixei-me cair sobre a relva, abanava a cabeça, negativamente, enquanto as minhas mãos seguravam o meu cabelo. As lágrimas escorriam pelo meu rosto.
O que pode ter provocado isto tudo? Eu tenho de pensar, eu tenho de voltar atrás no tempo, eu tenho de encontrar a Red.Olá ❤️ este capítulo é, apenas, uma experiência. Tive esta ideia e pensei em escrevê-la, mas não sei se será uma boa história...Provavelmente, este capítulo irá sofrer alterações... obrigada a quem leu ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajar no Tempo
Teen Fiction"Eu voltaria atrás no tempo, um milhão de vezes, só para te salvar. " Escrita em Português de Portugal