Pov Chloe Charming
Finalmente, cheguei à escola, observei a sua completa destruição. As chamas ocupavam a maior parte dela, o fumo era tanto que mal conseguia respirar. Percorri o local inteiro, com o meu olhar, preciso de encontrar a Uliana, rapidamente. O silêncio tornava-se assustador, não restava ninguém, para onde ela terá ido? Qual seria o seu objetivo?
Quando estava preparada para abandonar o local, ouço uma gargalhada maléfica, vindo da floresta. É a Uliana! Tentei não fazer nenhum ruído, aproximei-me e escondi-me atrás de uma árvore. Eu estava certa, era a Uliana, o Hook e o Morgie, e lá estava ele...o relógio. Encontrava-se preso à sua cintura, mas como? Eu, realmente, não compreendo, a Red tinha o relógio. A culpa da Red estar morta, neste presente, só pode ser dela.
Sinto a raiva tomar conta do meu corpo, deixo-me guiar pelas minhas emoções, e quando reparei já estava frente a frente com a vilã.
-Chloe Charming! - ela diz com o seu típico sorriso malvado.
- Onde está a Red? - questiono, a raiva era cada vez maior e podia sentir isso só pelo tom em que a minha voz se encontrava.
Ela e os seus amigos começaram a andar em um círculo, deixando-me presa no meio deles. Por instinto levo a mão até à minha espada.
- Olhem...ela quer saber da namoradinha...- comenta com o Hook e o Morgie, que soltam uma gargalhada.- Nós também gostaríamos de saber dela, tenho assuntos para tratar com ela. Onde ela está? - pergunta tocando com o seu tentáculo no meu queixo e fazendo uma leve pressão.
- A Red está morta, sua idiota! - nunca tinha insultado alguém na minha vida, mas eu estou fora de mim. Empurro-a e aponto a espada na sua direção.- Dá-me o relógio. - digo num tom ameaçador.
- Hook, Morgie, segurem-na - ordenou, porém, fui mais rápida que eles, consegui me desviar e com uma certa agilidade, roubei-lhe o relógio e corri. Eles continuavam a perseguir-me e eu corria, como nunca tinha corrido. Lembrei-me que sei subir às árvores, aprendi com o meu pai, e foi, exatamente, isso que fiz.
- Onde é que ela está? - Uliana perguntava irritada, eu, apenas, observava tudo em cima da árvore.- Quando a encontrar vou acabar com ela. - afirmou dirigindo-se para o outro lado.
Assim que o perigo já tinha abrandado, olhei para o relógio e disse:
"Como é que tu funcionas?". Eu não percebo nada de máquinas do tempo, a Red disse-me que só clicou num botão e foi isso que nos fez viajar no tempo. Contei até três e carreguei no botão, no entanto, nada aconteceu. Tentei várias vezes, até que me irritei e lancei-o contra o tronco da árvore, na qual, ainda permaneço sentada.
-Seu idiota, eu quero encontrar a Red, porque é que não funcionas? - neste momento, já chorava.- Por favor, eu preciso de saber se ela está bem! Funciona- supliquei. Tentei mais uma vez e senti, aquele desconforto de estar a ser levada pelo tempo. Fechei os olhos, eu poderia estar a viajar para qualquer época, para qualquer linha do tempo, em que a Red não esteja. Quando sinto os meus pés tocarem o chão, abro os olhos e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajar no Tempo
Novela Juvenil"Eu voltaria atrás no tempo, um milhão de vezes, só para te salvar. " Escrita em Português de Portugal