Pov Red
- Bridget, já se passaram dois meses, a Chloe não vai voltar. - disse olhando para o horizonte- Provavelmente, a linha do tempo fez com que ela se esquecesse de mim. - estas últimas palavras saíram como um sussurro.
- Red...ela tem que voltar...senão tu vais desaparecer...- o seu tom de voz era choroso.
Enquanto ela falava, eu olhava para a minha mão direita, que começou a ficar transparente à uns dias. Ela ficava transparente e depois voltava ao normal. Eu estou a começar a desaparecer, em breve, deixo de existir.
Nestes últimos dois meses, na minha mente só mora a Chloe, a incerteza de saber se ela regressou ao nosso tempo, a incerteza de saber se ela está bem, a incerteza de saber se ela está à minha procura, deixam-me completamente abalada. Para além destas incertezas, o medo de que a Uliana lhe possa ter feito algo, também, existe.
A Uliana foi a causadora de todo este desastre, ela deu-me uma pancada na cabeça e viajou no tempo com a Chloe, o Hook e o Morgie.
Eu tenho feito o papel de aluna, tenho participado em todas as aulas, desde que, a minha mão começou a desaparecer e aparecer, tenho ficado escondida no quarto de Bridget. Ela tem cuidado de mim.
Neste momento, estamos sentadas num jardim secreto que só ela conhece, estávamos tão imersas nos nossos pensamentos, que só saímos deles, assim que, vimos uma enorme luz se formar no ar. Quando a luz se tornou mais fraca, vimos uma pessoa a atravessá-la, eu fiquei paralisada, era a Chloe.
Ela, realmente, veio me buscar, pelo menos, era o que eu pensava...se o relógio não tivesse explodido, naquele momento. Felizmente, a Chloe já estava distante dele.
- Red!!- ela correu na minha direção e abraçou-me, fortemente. Ouvi os seus soluços, ela estava a chorar? - Eu pensei que te tinha perdido para sempre, na nossa linha do tempo tu faleceste.
-Calma, Chloe, eu não morri, eu estou aqui. - tentei acalmá-la, fazendo um leve carinho na sua cabeça- Por que demoraste tanto tempo?
-Tanto tempo? Red, eu não demorei um dia...- ela desfez o abraço.
- Não é possível, aqui já se passaram dois meses, parece que um dia no nosso tempo equivale a 2 meses, nesta linha do tempo. - afirmei, tudo isto parece um labirinto sem saída.
- Como é que conseguiste o relógio? A Bridget contou-me que a Uliana roubou-o. - questionei curiosa para saber como ela tinha conseguido recuperá-lo.
- Bem...- ela disse, nervosa, mexendo nos seus cachos- Eu roubei-o, mas eu não devo contar o que aconteceu, não quero causar mais alterações na linha do tempo.- disse e sim, ela tem razão.
- Eu senti tanto a tua falta Red! - a Chloe abraçou-me, novamente, e eu que não gosto de abraços, estou a começar a gostar deste. Senti as minhas bochechas arderem com tais pensamentos.
- Meninas? Desculpem interromper o vosso momento amoroso, mas como pensam regressar ao vosso tempo? - a Bridget, que até então permanecia calada perguntou.
Eu e a Chloe olhámos uma para a outra e não dissémos nada.
- Nós vamos arranjar uma solução.- disse com um tom de voz confiante.
-Mas Red tu não tens muito tempo. - quase que matei a Bridget com o olhar, eu não queria que a Chloe soubesse que estou a começar a desaparecer, tenho esperança que vamos encontrar uma solução. Eu vou fazer o possível e o impossível para resolver este problema, para que pelo menos a Chloe, consiga regressar a casa
- Bridget, eu tenho todo o tempo do mundo. - sorri de lado, olhando para a Chloe, tentando amenizar a tensão que se formou.- Vamos descansar! - eu disse, puxei a Chloe pela mão e fomos em direção aos dormitórios.Demorei para escrever porque estou sem imaginação...Desculpem se tiver algum erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajar no Tempo
Teen Fiction"Eu voltaria atrás no tempo, um milhão de vezes, só para te salvar. " Escrita em Português de Portugal