Era uma manhã de quinta-feira, e era o primeiro dia de aula na escola nova de Pérola. Depois de passar crises e mais crises em sua antiga escola particular, ela por fim decidiu pôr um fim naquilo.
Na escola, ela já conhecia algumas amigas que tinham estudado com ela no 5º ano, então, querendo ou não, ficava tudo mais fácil!
Ao longo do dia, Ana foi conhecendo os professores e os demais colegas. Em um determinado momento do dia, Ana avisou uma linda jovem-senhora, e imediatamente ficou encantadíssima, mas não fez muita questão de saber quem era!No segundo dia de aula...
Ana:Eu estava com minhas amigas, Geovana, Maria e Samira. Quando avistei no pátil aquela mesma mulher do dia anterior, aí, decidi perguntar às minhas amigas quem era ela:
-Ana: Meninas, quem é aquela mulher que tá alí sentada no banquinho?
-Geovana: Alí é a vice-diretora!
-Ana: Qual o nome dela?
-Geovana: Luisa.
-Ana: Que nome lindo! Igualmente a dona!
-Geovana: Que isso, Anaaaaa!!
-Ana: Tô só brincando, mulherr!kkkkk (eu não estava brincando coisa nenhuma)!Depois da cena anterior, passou-se 2 aulas, e adivinha aonde eu tive que ir? Isso mesmo, na diretoria! Fui lá, e já conhecia o diretor! Ele era um querido, mt gentil!
Quando entrei, dei de cara com a Luisa, ela tinha um olhar marcante, um corpo EXTREMAMENTE definido, e o sorriso, nossa, QUE SORRISO!Ana: Bom dia, diretor! ( fui cumprimenta-lo com um abraço, já pra ter que ir cumprimentar a Luisa com um abraço tbm, né! Que eu não sou besta!) Como está? Diretor, queria saber sobre o meu boletim!
Diretor: Bom dia, Ana!
Ana: Nossa, nem vi ela alí no canto! (Me fingi de sonsa) Como se chama?
Luisa: Oii, Ana! Me chamo Luisa!
(Fui até ela, e lhe dei um abraço, que rapidamente e intensamente foi correspondido!)
Ana: Nossa, com todo respeito, como você é linda!
Luisa: Que isso, muito obrigada! Mas, eu não sou mais linda que você!
(Com certeza ela percebeu meu olha queimando nela, e decidiu falar isso!)
Ana: Eu discordo!kkkkDepois desse tempinho, resolvi o que tinha que resolver com o diretor, e voltei pra sala!
Não sei se vou continuar essa fic!...
*fic não corrigida*
YOU ARE READING
A vice-diretora
FanficA aluna que trocou de escola, passou de una particular pra uma pública, e acabou se encantando pela vice-diretora!