Sou Sn, uma garota de 24 anos ,moradora do sul do Brasil, army a alguns anos, batalhadora , sonho todos os dias em ter uma vida melhor , sou enfermeira em um hospital e meu trabalho me traz pra realidade , que é cruel .
No meu trabalho eu sofro muita represália por amar sete garotos do outro lado do mundo , mas eu sinto tanto orgulho de como eles me fazem sentir , de como amo todos eles , principalmente o jung kook , mais novo do grupo.
Sou filha de uma família com três filhos, tenho mais dois irmãos mais velhos que não acreditam e não me levam nenhum pouco a sério sobre meu amor por esses sete coreanos, o que me deixa mais aliviada é ter armygas, que gostam da mesma coisa que eu , fazer encontros, estar com elas falando da pessoa que amamos é maravilhoso, tem só um problema é que outras também gostam do meu jeon e muitas vezes isso me dá nos nervos.
Hoje estou estou aqui em frente ao notebook, aguardando ansiosamente atualizar o site da compra do ingresso para o show da minha vida, meu coração tá tão acelerado que parece que eu fiz uma hora de cardio na academia, ir a esse show é o que eu sonhei a anos e será daqui a uns meses , sonhei por diversas vezes com isso e esses dias convivo com a incerteza se vou conseguir ou não , o dia e a batalha de conseguir comprá-los enfim chegou.
Meu celular vibra em cima da mesa.
Sn:Opa chegou whats da Luna, ela deve estar tão ansiosa quanto eu.Mensagem:
Luna: Amiga, conseguiu ? Estou aqui ansiosa , a gente precisa ir nesse show .
Sn: calma amiga , respira em nome do senhor a gente vai conseguir.
Luna: eu preciso amiga ver meu gatinho de perto.
Sn: sim amiga eu sei disso você já disse milhares de vezes esses anos todos kkk
Luna: que culpa eu tenho de amar ele tanto assim ?
Sn: nenhuma eu te entendo, sinto o mesmo pelo coelhinho , mas agr deixa eu me concentrar aqui .Enquanto me perdi na conversa do whatsapp com a luna , não tinha visto que a tela tinha mudado.
Ao olhar para a tela com a imagem de "Parabéns você conseguiu fazer a sua compra ", fiquei em choque , era o que eu realmente estava vendo bem ali na minha frente? Era sim era o meu tão sonhado ingresso, o meu e da Luna, enfim eu conseguiria ver meu menino de perto ou pelo menos respirar o mesmo ar que ele.Volto em si e lembro que preciso dizer isso para minha amiga, que está do outro lado do país tão ansiosa quanto eu , decido ligar por vídeo pra ela, pois essa boa notícia temos que comemorar pulando juntas.
Chamada de Vídeo:
Sn: aaaaaah amiga consegui, conseguimos, nós vamos ir ver nossos meninos.
Luna pulando do outro lado da ligação:
Luna: sério ? meu deus, meu deus eu não estou acreditando, a gente vai mesmo Sn?
Sn: sim né mulher , acha que eu estaria mentindo sobre isso ? A gente vai ir , agora se organiza para a viagem, daqui a dois meses em .
Luna: amiga isso é o de menos, o importante era conseguir comprar o ingresso.
Sn: amiga vou ter que desligar , eu estou muito eufórica em ter conseguido mas preciso me arrumar pro plantão agora .
Luna: sim eu te entendo amiga, eu saio do trabalho daqui a pouco, agente se fala mais tarde.
Sn: até por que esse ingresso não vai se pagar sozinho né
Sn: beijo amiga até depois, te amo
Luna: até
Desligo a ligação.Me organizo para o trabalho e assim se passaram dias que pareciam séculos para chegar o dia do tão sonhado show.
Eu e Luna como moramos em estados diferentes, decidimos ir na quinta a noite, para poder passear na sexta pela Liberdade, um bairro asiático que tem em São Paulo. Conseguimos organizar para nos encontrarmos no aeroporto quando chegamos, nos abraçamos com sentimento de alegria por termos conseguido isso que tanto sonhamos , além da saudade que estávamos uma da outra, fazia já um ano que nao nos vimos pessoalmente, desde a última vez que eu fui para sua casa .Estávamos vivendo um sonho em estar ambas as duas juntas curtindo São Paulo, porém sem saber o que o destino nos reservava no outro dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo em suas mãos
Historical FictionSn aos seus 24 anos ,moradora do sul do Brasil, army a alguns anos, cria expectativas em cima de sonhos, coisas que muitas vezes até acontecem , mas nem sempre do jeito que ela quer. Será que Sn conseguira surpreender seu destino e ter seu final com...