Quando tudo ficou pronto em alguns minutos, a produção pediu para que todos entrassem em fila única.
Os meninos estavam já com outra roupa , pareciam até que tinham tomado banho de tão limpos, nem parecia que tinham recém realizado um show daqueles.
Paola: isso é inacreditável gurias , nem acredito que vou ver meu Hobisinho de perto.
Sn: Sim , é inacreditável mesmo, vou poder encostar na mão do meu Jeon.
Rebeca: Se o Jimin me encarar eu vou desmaiar , vocês me segurem em
Sn: Tu nao me faz passar vergonha em , eu vou te deixar no chão, não perco a oportunidade de ver o jeon por nada nesse mundo, até digo a Deus.
Junto as mãos em direção ao céu como súplica.
Sn: Se eu tiver que ter um treco agora, por favor Deus ,deixe pra depois disso.
Luna: Calma Sn , como a gente sempre fala , Deus sabe do nosso coração e ele quer te ver feliz eu sei disso, chegou a hora meninas, vamos lá , meu gatinho me espera.
Os staffs da produção foram passando nos uma a uma para manter organizado, Rebeca foi primeiro e o primeiro deles era o nam sentado, logo ela foi passando de um a um, eu estava apreensiva com como ela reagiria a Park Jimin bem na frente dela, mas minha amiga estava deslumbrante , soube se manter e nunca vi minha amiga tão feliz como estava naquele momento. Chegou minha vez.
Estou suando frio, tremendo, com o coração acelerado, eu nem sabia o que falar para cada um deles, mas eu resolvi ser eu mesma e poder dizer o quanto amava eles.
Cheguei no Namjoon que era o primeiro.
Ele prontamente pegou minha mão, sorri para ele .
Sn: Oi Líder
Nam: Oi army , tudo bem ? Como se sentiu hoje no show?
Sn: Estou muito feliz Namu , se assim posso te chamar , o show estava lindo , obrigado por ter ajudado a me amar.
Nam: Army eu que agradeço por você nos amar, espero que possamos nos ver em outros shows, não esqueça love myself
Então eu fui para o próximo, era o Seokjin ou o veio da lancha como eu costumo chamar que também pegou em minha mão.
Jin: Oi Army, tudo bem ?
Sn: Oi Jin,tudo maravilhoso, obrigado pela noite e obrigado por ser quem você é para nós .
Jin: não há de quê army , obrigado a você por nos amar.
Eram poucos minutos com cada um então tive que escolher bem o que falar a cada um. Era a vez do Yoongi.
Ele me olhou e sorriu com aquele sorriso gengival que aquece qualquer coração ao ver .
Yoon: Oi Army
Sn: Oi Yoon , teu sorriso aquece meu coração , obrigado pelo show , vocês estavam perfeitos.
Yoon: que isso Army, eu que agradeço por esse amor que vocês nos dão, espero que você tenha gostado da noite.
Sn: Sim eu amei tudo , estou muito feliz
Passei para o próximo que era o Taehyung e logo atrás de mim estava a Luna que já estava eufórica pois já iria chegar no Yoongi o utt dela. Tae pressionou seus lábios no dorso da minha mão, senti um arrepio com o gesto , sorri para ele, na verdade não sabia como reagir a tal feito, estava muito nervosa para pensar no momento.
Tae: Oi Army, gostou do show?
Sn: Oi tigrinho
Ele sorriu ao ouvir eu chamar ele assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo em suas mãos
Historical FictionSn aos seus 24 anos ,moradora do sul do Brasil, army a alguns anos, cria expectativas em cima de sonhos, coisas que muitas vezes até acontecem , mas nem sempre do jeito que ela quer. Será que Sn conseguira surpreender seu destino e ter seu final com...