Chegamos no aeroporto de Porto alegre, uma hora e quarenta de viagem mais ou menos, é quase o tempo que rola o show deles, ainda estou pensativa sobre o que ele disse ao desligar, te vejo em breve, como assim em breve, tenho que deixar isso pra lá, agora voltei realmente para minha realidade, amanhã já tenho plantão a noite no hospital, preciso realmente começar a ocupar a minha cabeça, pensar no que eu fiz no final de semana vai me enlouquecer, quando que eu ia imaginar acontecer isso tudo comigo no mesmo dia que realizaria um sonho de ir ao show do meu grupo de kpop favorito.Durante o voo escutei músicas deles em meu fone, a cada estrofe que escuto cantada pelo Tae me arrepia em lembrar o quanto ele é maravilhoso, porém ele não é pra mim, foi apenas uma noite, foi apenas algo que vai ficar para a lembrança de uma army doida que sonhou com tudo isso, me despeço das minhas amigas pois meu Uber já está a caminho, cada uma vai para um lado da cidade, chegando em casa, organizo minhas coisas.
Recebo mais uma mensagem de Tae, era o vídeo que ele disse que me enviaria, tinha mais algumas coisas como, espero que tenha chegado bem e que queria me ver algum dia novamente, respondi que já cheguei, que estava bem e decidi não dar mais assunto, eu preciso realmente voltar ao mundo real.
Os meses foram passando, voltei a rotina de trabalho, treino e meus estudos, tenho minhas amigas em grupos de Whatzapp e encontrinhos de armys, maravilhoso contar a todas que eu fui no show deles e teve um fanmeeting, mas nunca, em hipótese alguma, contei para mais ninguém sobre o que aconteceu aquela noite, contei isso só para as meninas que estavam comigo na viagem, confio nelas, então isso ficou no passado, converso com o Tae às vezes pelas redes sociais.
Descobri que sim os idols tem contas pessoais nas redes, ele me procurou, disse que era ele, claro de cara não acreditei, como assim, tá brincando comigo, dai ele disse coisas sobre mim que só ele saberia dizer daquela noite, aí acreditei, segui ele de volta, hoje ele curte algumas postagens minhas, eu sem dúvida sempre sigo acompanhando todos eles, mas quem fala comigo é somente o Tae né, a correria dele e a nossa diferença de fuso horário, nos faz falar somente às vezes, fiquei sabendo por ele que já está quase acabando a turnê e ele está cansado, quer muito descansar.
Vim treinar pós plantão, meu celular apita com mensagem do Tae.
(Mensagem do celular)
Tae: oi tigrinha, como está hoje?
Sn: oi tigrinho , estou bem e você?
Respondo ele entre um treino e outro.
Tae: Estou bem , cansado, final de semana serão os últimos shows aqui em Seul, depois preciso descansar.
Sn: aaah imagino, vocês não param um minuto enquanto estão em turnê.
Tae: ta fazendo o que ? ai é de manhã né ?
Sn: Sim, cheguei do plantão e vim treinar, mas já to quase indo pra casa.
Tae: Vou deixar você treinar e continuar gostosa como é, quando chegar em casa me liga, quero te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo em suas mãos
Historical FictionSn aos seus 24 anos ,moradora do sul do Brasil, army a alguns anos, cria expectativas em cima de sonhos, coisas que muitas vezes até acontecem , mas nem sempre do jeito que ela quer. Será que Sn conseguira surpreender seu destino e ter seu final com...