Viagem

3 0 0
                                    

são 5:00 da manhã e a tia lilian acorda agente pra nós irmos se arrumar. eu me levanto, faço minhas h.p, tomo banho e arrumo o cabelo.

quando eu volto pro quarto rayssa tinha levantado.

Sn-bom dia fadinha.

Ray-bom dia princesa. *a mesma fala vindo na minha direção e me dá um selinho.

dps do selinho ela se arruma tbm e nós decemos e tomamos café, dps disso fomos para o aeroporto.

LL-gente os assentos ficaram separados, eu e o thur vms ficar na frente do avião e vcs duas no fundo.

chegamos no avião embarcamos e sentamos no nosso lugar.

Ray-nem consegui te dar um beijo hj cedo. *a msm fala se aproximando e me dando um selinho, até q ela pede passagem pra língua dela entrar na minha boca e logo eu deixo, tornando um beijo lento e quente.

Sn-nem tô acreditando q isso é real, eu esperei tanto por isso. *falo e deito no ombro dela.

Ray ativa

sn se deita em meu ombro e começamos a assistir filme, até q ela pega no sono e logo em seguida eu tbm.

LL-meninas acordem, vamos desembarcar.

nós levantamos e saímos do avião, pegamos um táxi e chegamos no hotel.

LL-gente, são dois quartos com cama de casal, eu vou ficar com o Thur.

eu e sn fomos para o quarto, arrumamos nossas coisas e fomos almoçar. depois de almoçar voltamos para o quarto, tomamos banho e deitamos na cama pra descansar.

Ray-eu tô tão feliz q vc veio cmg.

Sn-eu tbm. *ela fala e me dá um selinho, q logo eu faço ele o tornar um beijo. só q dessa vez, é mais intenso.

eu puxo sn para o meu colo e continuo o beijo, enquanto eu aperto a cintura dela com força, fazendo a mesma dar leves gemidos. dps eu dou uns beijos no pescoço dela. logo começo a chupar o pescoço dela e dar leves mordidas.

Sn-no pescoço não amor. *a mesma fala gemendo.

Ray-"amor". *falo com uma expressão surpresa, mas com uma cara de zuera.

Sn-aff, já n chamo mais assim. *a mesma fala e revira os olhos.

Ray- anaoooo, era brincadeiraaaa.

Sn-eu sei. *a mesma fala e me dá um selinho.

Ray-vamos levar o Thur na pracinha do hotel?

Sn-bora, vai q ela arruma uma namoradinha francesa.

Ray-não!!! meu maninho não!!! tá cedo ainda, euem.

Sn- mds, o menino tem q viver, e outra, vc n pode falar nada.

eu solto uma risada. nós fomos pra pracinha e ficamos conversando enquanto o Thur brincava.

depois, voltamos para o hotel, tomamos banho e fomos jantar.

Sn- vms ver um filme?

Ray-vamos.

Sn- quero ver através da minha janela olho nos olhos.

Ray-ok, vamos lá pro quarto.

nós fomos para o quarto, colocamos o filme.

Sn ativa

percebo q ray tá meio desinteressada, eu tbm estava,

Sn- tá chato né?

Ray-sim, seria melhor se nós duas reproduzirmos as cenas. *a mesma fala me dando um beijo quente e apertando minha cintura.

logo depois ela me puxa pro colo dela e continua me beijando.

eu começo a ficar mais excitada e da pra ela perceber.

ela tira a blusa dela e coloca as mãos dela por dentro da minha, puxando a pra cima, eu levanto o meu braço pra ajudar lá.

ela começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas, os beijos desceram para os meus seios. continuamos com isso até q a tia lilian bate na porta, rayssa levante e abre a porta.

Ray-oi mãe.

LL-filha amanhã nós vamos na torre eiffel às 8:00 da manhã, fiquem pronta antes, beijo, boa noite. ah, e pede pra sn gemer mais baixo q  eu quero dormir. *a mesma fala rindo e indo embora.

Sn-como é, ela ouviu? eu gemi tão alto assim?

Ray-bom, plmns ela n ligou né? *a mesma fal rindo e deitando do meu lado.

Sn- boa noite fadinha.

Ray-boa noite princesa. *a mesma fala e me dá um selinho, e logo começamos a dormir abraçadas.

<><><><><><><><><><><><><><><><>

GENTE É ISSO POR HJ, O DE AMANHÃ VAI SER MELHOR, ESPERO.

SE ESTIVEREM GOSTANDO, COMENTEM AÍ PRA AJUDAR.

BJSS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ela é demais Onde histórias criam vida. Descubra agora